Globoplay disponibiliza ‘Malhação 1998’


Mais uma temporada de 'Malhação' está disponível no catálogo do Globoplay para não assinantes, a partir desta segunda-feira, dia 18, vinte e cinco anos após sua estreia na TV Globo. 'Malhação 1998' apresenta o universo do automobilismo e traz a história de Bruno (Rodrigo Faro) e Alice (Cássia Linhares), que descobrem uma mútua atração imediata, mas encontram diversos entraves para viver o romance. Bruno era irmão de Guga (Dartagnan Júnior), um famoso piloto que morreu durante uma corrida no exterior e que foi namorado de Alice.
 
Bruno sonhava seguir os passos do irmão e ser piloto profissional, mas acabou seguindo carreira como cinegrafista em uma produtora devido à falta de incentivo da família, especialmente da mãe, Dulce (Totia Meirelles), por medo de ver os dois filhos envolvidos com um esporte radical. Ela chegou a escrever uma carta pedindo que Guga desestimulasse o irmão mais novo de praticar a atividade. Guga atendeu ao apelo da mãe, mas se sentiu culpado e perdeu a vontade de competir. Ele se tornou cada vez mais irresponsável durante as corridas, até sofrer um acidente durante um prêmio internacional e morrer.
 
De volta ao Brasil para reconstruir sua vida, Alice, a ex-namorada de Guga, descobre que todos a consideram culpada pelo comportamento autodestrutivo do rapaz. Neste retorno, Alice e Bruno acabam se aproximando e a verdade por trás da carta de Dulce vem à tona. Bruno decide investir no sonho de ser piloto, competindo diretamente com Rui (Hugo Gross), um exímio corredor que invejava o sucesso de Guga e agora disputa com ele o posto de principal ídolo do esporte.
 
Um personagem marcante de 'Malhação' retorna nesta temporada com a missão de recolher material para seu novo projeto. É Mocotó (André Marques), que tem como missão escrever a história da Malhação na Internet. Caio Junqueira, Juliana Baroni, Alexandre Barillari, Cecil Thiré, Jonas Bloch, Lavínia Vlasak, Maria Ribeiro, entre outros, também integram o elenco da temporada.
 
Canais Fast de Malhação para os fãs do seriado
A Globo lançou, na última semana, o novo canal Malhação fast, que chega ao Globoplay e ao Samsung TV Plus gratuitamente. Farão parte do catálogo as fases da academia (1995-1999), Múltipla Escolha (1999-2009) e pós Múltipla Escolha (2009-2013), que contemplam as temporadas 'Malhação ID'; 'Malhação 2010'; 'Malhação Conectados' e 'Malhação: Intensa como a Vida'. 
 
A Globo iniciou a experiência dos canais FAST (da sigla em inglês free ad supported streaming television) em dezembro de 2022, com o lançamento do 'Receitas fast' e o 'ge fast' no Globoplay e na Samsung TV Plus, voltados para os nichos de gastronomia e de esportes, ambos com boa performance. Em novembro deste ano, os canais Viva 70 fast, com novelas da década de 1970, e Viva 80 fast, com tramas que foram sucesso nos anos 1980, chegaram ao Globoplay. Também na última semana, a plataforma lançou o canal 'D.P.A. – Detetives do Prédio Azul fast' com todas as 13 temporadas da produção infantil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

Imersão internacional