Publicitária, ativista e artista plástica, Nina Chrispim é destaque no “Tô na Trace”
Artista revela os bastidores da internet e como marcas lidam com influenciadores
Nina Chrispim, Xan Ravelli e João Luiz Pedrosa na gravação do "Tô na Trace" (crédito: Reprodução)
No próximo episódio do podcast "Tô na Trace", os apresentadores João Luiz Pedrosa e Xan Ravelli recebem a publicitária, artista plástica e ativista Nina Chrispim, para uma conversa sobre arte e autoestima na internet. O episódio vai ao ar nesta quinta-feira (21/12) em todas as plataformas digitais e estará disponível gratuitamente no Globoplay.
Nina começou sua trajetória ainda muito jovem e sempre se destacou pela pluralidade em torno dos seus trabalhos. A artista, considerada multiartista, relembra como começou sua carreira em torno da arte. "Eu cresci em um ambiente majoritariamente branco, mas sempre fui incentivada pelos meus pais a me expressar através da arte para acessar lugares que conectam a pintura, música e escrita", declara
Sempre muito conectada com sua ancestralidade, Nina decidiu utilizar o espaço das redes para expressar suas ideias em torno de pautas raciais. Em entrevista ao TT ela conta como tem abordado esse tema com o público. "Busco muito no meu Instagram falar com e para pessoas pretas. Acredito que o nosso povo está em solidão, então nas redes trago alguns recortes e temas para unir as pessoas pretas e que elas se sintam a vontade para compartilhares suas dores", destaca.
Com apresentação de João Luiz Pedrosa e Xan Ravelli, o "Tô na Trace" traz, toda quinta-feira, o melhor da cultura afro urbana com convidados especiais.
Comentários