Fim de ano da Band traz shows exclusivos, filmes clássicos e programas especiais

Virada para 2024 será transmitida direto de Salvador e do Recife com shows de grandes nomes da música brasileira

 
 

Band relembra os principais acontecimentos do ano. Crédito: Reprodução/Band

A Band prepara uma série de atrações para agitar os últimos dias de 2023. No domingo (24) e no sábado (30), o Show do Esporte (11h30) e o Band Esporte Clube (13h), respectivamente, trazem uma retrospectiva do que rolou no mundo do esporte. Entre os assuntos, a arrancada do Palmeiras no Campeonato Brasileiro, o histórico título do Fluminense na Libertadores, o São Paulo como campeão da Copa do Brasil pela primeira vez e a memorável campanha do Fortaleza, vice-campeão da Copa Sul-Americana. A ginasta Rebeca Andrade e a tenista Bia Haddad também ganham destaque depois de conquistarem feitos inéditos para o Brasil. Nas pistas, a coroação de Max Verstappen com o tricampeonato da Fórmula 1 e os melhores momentos da Stock Car, Copa Truck e Porsche Cup.

 

Ainda neste domingo, às 20h, o Perrengue na Band faz uma edição reunindo vídeos de Natal e conteúdos para toda a família. Mais tarde, a partir das 23h30, a emissora apresenta o especial "A Estrela de Jesus", comandado pelo colunista internacional do Melhor da NoiteRodrigo Alvarez, que vai mostrar desde o local exato do nascimento do filho de Deus à idade que ele tinha ao ser crucificado, além da verdade sobre a luz que guiou os três reis magos do Oriente. Em uma reportagem inédita e exclusiva, inteiramente gravada na Cisjordânia e em Israel, o jornalista revisita locais sagrados como Cafarnaum, onde fica a "Casa de Jesus", o mar da Galileia e o Monte Calvário.

 

Na quarta-feira (27), às 23h45, tem a "Retrospectiva 2023, Um Olhar para 2024", um programa que vai relembrar os fatos e as imagens mais marcantes do ano e, a partir de entrevistas com especialistas das mais diversas áreas, debater as perspectivas para o futuro próximo. Entre os temas abordados estarão a posse de Lula e os atos antidemocráticos de 8 de janeiro; tragédias ambientais e climáticas; a guerra no Oriente Médio; as despedidas de Rita Lee, Zé Celso, João Donato, Tina Turner, Roberto Dinamite e outras personalidades; os ataques a escolas e a eleição na Argentina. A atração será reprisada no dia 31, às 15h. Antes disso, às 11h30, o Show do Esporte exibe uma retrospectiva da Fórmula 1. 

 

Na véspera de Ano Novo, a partir das 22h, a emissora leva ao ar com exclusividade a Virada da Band. Sob o comando de Betinho e Juliana Guimarães, e com reportagens de Pâmela Lucciola direto da Arena Daniela Mercury, em Salvador, o canal mostra artistas de renome cantando seus principais hits. O telespectador ainda vai assistir à contagem regressiva do Recife em meio a grandes shows de cantores brasileiros no palco da orla do Polo Pina. Os repórteres Artur Tigre e Moab Augusto vão trazer todos os detalhes dos bastidores.


Filmes

 

Neste domingo (24), a Band apresenta clássicos para toda a família. Às 18h, tem "A Feiticeira", protagonizado por Nicole Kidman. A partir das 23h, o público acompanha o longa-metragem "Cada Um Tem a Gêmea Que Merece", que reúne no elenco Adam Sandler, Katie Holmes e Al Pacino. No início da madrugada, à 00h30, "Matilda" invade a tela para fechar o dia com chave de ouro. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

Filha do cantor Ritchie apresenta nova temporada do programa NOIA no canal Woohoo