Natália Sousa é a convidada de Marcela Ceribelli no ‘Bom Dia, Obvious’ em vídeo

GLOBOPLAY

A escritora, podcaster e jornalista Natália Sousa foi recebida pela apresentadora Marcela Ceribelli no 'Bom Dia, Obvious' em vídeo para uma conversa aberta sobre a capacidade de nomear sentimentos como forma de aprofundar o autoconhecimento. Afinal, todas as pessoas estão em busca de equilibrar momentos desafiadores da vida com momentos de alegria. O episódio 'incômodos, repertório emocional e necessidade e validação' está disponível a partir dessa segunda-feira (18) no Globoplay, nas plataformas de áudio e no YouTube da Obvious. 
 
A dupla relatou experiências relativas às pistas que os sentimentos dão, fisicamente. Às vezes, aquela pontinha de insegurança pode se manifestar em um desconforto abdominal ou se algum limite psicológico estiver sendo ultrapassado, é possível sentir dores na coluna, por exemplo. Segundo Natália, os sentimentos positivos também são notados no corpo. Para isso, é preciso estar atento e escutar o que o corpo fala. "Quando estou feliz, sinto relaxamento, uma espécie de inteireza, de que meu corpo está no lugar em que deveria estar, uma sensação de calmaria. Meu corpo conversa muito comigo e me diz que tem alguma coisa errada quando eu começo a olhar para as coisas com uma certa apatia", relata a convidada. Marcela e Natália também passaram por outros sentimentos, como o rancor, a inveja e até ciúmes. Segundo Natália, é preciso entender o que o incômodo sentido está nos causando, exatamente, assim é possível investigar de onde ele está partindo.  
 
O 'Bom dia, Obvious' em vídeo está disponível no Globoplay – inclusive para quem não é assinante do streaming –, nas plataformas de áudio e no canal do YouTube da Obvious. O lançamento integra mais um importante passo da parceria da Obvious com a Globo, a partir da ampliação do formato editorial do podcast, um dos maiores casos de sucesso da podosfera. Trechos do programa em vídeo também são exibidos quinzenalmente no 'Momento Bom Dia, Obvious' na grade do GNT, às quartas-feiras, após o Saia Justa.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

Imersão internacional