GILBERTO GIL E ARNALDO ANTUNES ESTÃO NA PROGRAMAÇÃO DE FIM DE ANO DA RÁDIO CULTURA BRASIL

Reprodução Instagram @arnaldo_antunes

Reprodução Instagram @gilbertogil

 



 

 

HÁ AINDA ATRAÇÕES COM OUTROS ARTISTAS, COMO VITOR ARAÚJO, XÊNIA FRANÇA E DOM SALVADOR, A PARTIR DO DIA 24/12


 

Rádio Cultura Brasil (FM 77.9) apresenta uma programação variada que retrata o Natal e o bom astral do Ano Novo. Gilberto Gil, Arnaldo Antunes, Vitor Araújo, Xênia França e Dom Salvador são algumas das atrações do especial de fim de ano, que terá música de qualidade, programas especiais, módulos temáticos e shows exclusivos. Confira a programação abaixo:
 

A música brasileira feita para o Natal é uma das atrações do ChatMPB, projeto conjunto da emissora com a Universidade Presbiteriana Mackenzie. No domingo (24/12), das 12h às 15h, o programa feito por universitários de jornalismo preparou um roteiro musical que retrata a data, com obras gravadas por Carmen Miranda, Jane Duboc, Mauro Senise, João Nogueira, Zélia Duncan, Wanderléa, Zezé Motta, João Nogueira e Djavan.
 

Na segunda-feira (25/12), às 18h, vai ao ar um especial com o compositor, arranjador e pianista Dom Salvador. Um dos inventores do samba-jazz da década de 1960, o artista vive há mais de 40 anos nos Estados Unidos. Aos 85 anos, ele esteve na Rádio Cultura Brasil e concedeu longa entrevista, no qual falou da infância, das influências recebidas, da convivência com Pixinguinha e Elis Regina, da sua obra e de seu novo disco, Samborium.
 

Diversas de Fabiana Ferraz traz show com da estrela do Grammy Latino 2023, a baiana Xênia França, que conquistou o prêmio na categoria de Melhor Álbum Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa com o álbum "Em Nome da Estrela". Em transmissão exclusiva no país pela Rádio Cultura Brasil, o show da cantora foi realizado no Festival Jazzahead!, Bremen - Alemanha, em abril deste ano. A edição de fim de ano do programa Diversas irá ao ar na terça-feira (30/12)às 17h, com reapresentação no sábado (30/12), às 20h.
 

No domingo (31/12), às 19h, o Caixa Acústica, produzido por Bruno Lombizani, destaca Arnaldo Antunes e o pianista Vitor Araújo em show realizado no Teatro Rosalía Castro, em La Coruña, Espanha, em 28 de outubro deste ano. Em foco o repertório do álbum Lágrimas no mar.
 

Na segunda-feira (1/1), às 18h, tem Gilberto Gil e Família no Festival de Jazz de Marselha – Cinco Continentes, realizado no dia 25 de julho de 2023. No repertório, Touche pas a mon poteOvelha negra e Barato total.


Rádio Cultura Brasil
 

FM – 77.9 MHz

AM – 1.200 kHz

www܂culturabrasil܂com܂br

App: CULTURA DIGITAL

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

Imersão internacional