SPOILER: Conheça o elenco infantil de ‘Turma da Mônica Origens' nova série Original Globoplay

GLOBOPLAY-MONICA

Do criador Mauricio de Sousa, a história sobre a origem da amizade entre Mônica, Cebolinha, Magali, Cascão e Milena será contada pela primeira vez

As aventuras da Turma da Mônica são conhecidas por todas as gerações. Seja nos quadrinhos, nos livros, no cinema, na TV ou no streaming, os personagens criados pelo desenhista Mauricio de Sousa há mais de 60 anos marcaram o coração dos brasileiros de todas as idades. O que ninguém sabe é como tudo começou: como Mônica, Cebolinha, Magali, Cascão e Milena se conheceram e se tornaram protagonistas de uma amizade que conquistou uma imensa legião de fãs no país e no mundo. Esse será o enredo de 'Turma da Mônica Origens', série Original Globoplay que tem produção da Biônica Filmes, em coprodução com o Gloob e a Mauricio de Sousa Produções, e que começou a ser gravada esta semana em São Paulo.  
 
Para contar sobre como tudo começou um time muito especial dará vida aos personagens do bairro do Limoeiro. A trama mostrará quando os cinco protagonistas da Turminha se encontraram pela primeira vez: Giovanna Urbano, de 8 anos, será Mônica; Felipe Rosa, de 10 anos, fará o papel do Cebolinha; Manu Colombo, de 8 anos, dará vida a Magali; Bernardo Faria, de 7 anos, representará o Cascão e Sabrina Souza, de 8 anos, foi escolhida para Milena.
 
Na trama, antes de se tornarem amigos, Mônica, Cebolinha, Magali, Cascão e Milena vão passar as férias com suas famílias no Limoeiro Palace Hotel. Uma chuva inesperada faz o hotel inventar uma disputada gincana, para o deleite de Denise (Mel Dutra, 8 anos), a fofoqueira mais amada do Limoeiro. Agora, só uma das crianças poderá vencer. Numa semana cheia de diversão, intrigas, fofocas, investigações, sabotagens, medo de água, melancias e plano infalíveis, será que elas vão superar a competição, eleger a dona da rua e formar a turma mais amada do Brasil?  
 
Com estreia prevista para 2024 no streaming, 'Turma da Mônica Origens' contará com uma segunda fase de gravações, a partir de janeiro, em Poços de Caldas (MG). A série Original Globoplay tem produção da Biônica Filmes em coprodução com a Mauricio de Sousa Produções. Criada por Marina Maria Iório e Daniel Rezende, que também assina a supervisão artística, a série tem direção-geral de Isabel Valiante.  A estreia no Gloob acontece em 2025.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

Filha do cantor Ritchie apresenta nova temporada do programa NOIA no canal Woohoo