Claro tv+ abre sinal do Telecine para clientes aproveitarem o Natal




 

Clientes da operadora podem aproveitar o canal até 25 de dezembro com uma programação mágica de filmes natalinos
 

São Paulo, 22 de dezembro de 2023 Claro, líder em TV por assinatura no país e o maior hub de conteúdo da América Latina, está oferecendo aos seus clientes uma oportunidade especial durante o mês de dezembro. Os canais Telecine (661 a 666) estarão disponíveis para todos os clientes Claro tv+.
 

A partir do dia 22 de dezembro, até o dia 25, os clientes terão o sinal aberto a esses canais, que trará uma variedade de conteúdos de programação neste período festivo. Entre os filmes de destaque estão: "Um Novo Conto De Natal", "Simplesmente Amor", "Alerta de Spoiler", "O Grinch (2018)", "100 Dias Para o Natal", "Prancer: Um Conto de Natal", "O Último Trem pro Natal", "O Amor Não Tira Férias", "O Natal Dos Amigos Indiscretos" e "Papai Noel & Companhia".
 

Os clientes Claro tv+ com Alexa integrada no equipamento de TV podem acessar o conteúdo usando o comando de voz dizendo apenas "Alexa, ir para o canal Telecine", sendo direcionado automaticamente para o streaming, sem precisar digitar - o recurso está disponível com exclusividade para os clientes box Claro tv+ e 4K Claro tv+.
 

Disponível em todo o Brasil a partir de R$69,90 mensais, a Claro tv+ é um serviço que soma TV e streaming em um só aplicativo e também pode estar aliado ao seu plano móvel e de banda larga da operadora. O app está disponível para download para smartphones Android e IOS; em Smart TVs Samsung, LG e com sistema Android; além de ser possível conferir o melhor do conteúdo na web através da própria TV e também pelo site Link.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

Filha do cantor Ritchie apresenta nova temporada do programa NOIA no canal Woohoo