Nova fase de Vingadores e nova revista de Deadpool são alguns dos lançamentos da Panini de dezembro

 


 

 

A editora Panini - líder mundial de publicações - fecha o ano de 2023 com dois destaques da Marvel imperdíveis, que chegam às bancas e livrarias de todo o país este mês: Os Vingadores Vol 01/58 e Deadpool Vol 01.

 

A obra Vingadores Vol 01/58 inicia uma nova fase da equipe de heróis mais popular da última década, pelas mãos dos roteiristas Jed MacKay, Gerry Duggan, Al Ewing e os artistas Carlos Villa, Juan Frigeri e Martin Coccolo. Em Deadpool Vol 01, acompanhamos o retorno do mercenário mais infame da casa das ideias, roteirizado por Alyssa Wong e desenhado por Geoff Shaw e Martin Coccolo.

 

Confira mais informações dos títulos abaixo:

 

 

OS VINGADORES 1 (58)

(Avengers (2023) 1; Invincible Iron Man (2022) 1; Thor Annual 2023)

 

A Estrela. O Ícone. A Feiticeira. O Construto. O Deus. O Engenheiro. O Rei. O mundo mais uma vez está sob ameaça, e um novo time de Vingadores se mobiliza para enfrentar quem quer que esteja por trás disso. Mas quando TERMINUS ataca, revela-se que a verdadeira ameaça é nova e traiçoeira, e se aproxima num dos disfarces mais perigosos: o de um amigo. Em seguida, o novo arco do Homem de Ferro apresenta um Tony Stark que perdeu tudo: sua fortuna, sua fama, seus amigos. O que o bilionário-gênio-playboy-filantropo não sabe é que ele ainda tem muito a perder, mas os assassinos realizando inúmeros atentados à sua vida estão dispostos a esclarecer as coisas para ele.

 

Roteiristas: Jed MacKay, Gerry Duggan, Al Ewing

Desenhistas: Carlos Villa, Juan Frigeri, Martin Coccolo

Páginas: 80

Formato: 17 x 26 cm

Acabamento: Brochura

Preço: R$ 19,90

 

 

 

DEADPOOL (2023) 1

(Deadpool (2022) 1-5; New Mutants (2019) 30)

 

Todos conhecem Wade Wilson como um dos maiores mercenários/assassinos do Universo Marvel (e como o mais irritante deles), mas agora ele está determinado a conseguir reconhecimento de verdade nas audições para o grupo de elite conhecido apenas como o Ateliê. Ele tem apenas 48 horas para matar um dos supervilões mais famosos do mundo, o único problema sendo… que ele acabou de ser sequestrado. E algo estranho está crescendo DENTRO DELE. As coisas vão ficar bem estranhas (e nojentas) nessa edição repleta de reviravoltas, traições e mais!

 

Roteirista: Alyssa Wong

Desenhistas: Geoff Shaw, Martin Coccolo

Páginas: 144

Formato: 17 x 26 cm

Acabamento: Brochura

Preço: R$ 39,90

 

Para mais informações sobre os títulos, confira os canais oficias da Panini.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

Imersão internacional