Sportv transmite nesta quarta-feira a primeira edição do jogo festivo ‘Craque Doe Gols’

Evento no Rio de Janeiro encerra ano especial do projeto que oferece três pares de calçados a cada gol marcado nos Campeonatos Brasileiros masculino e feminino

No ano quem que mais doou pares de tênis para instituições que abrigam crianças e adolescentes em vulnerabilidade social, o 'Doe Gols', um projeto do sportv em parceria com a Play For A Cause e a Centauro terá mais um marco em sua história. A campanha chegou à quinta edição em 2023, e desta vez encerra a temporada com um evento festivo para lá de especial. Em uma ação conjunta com o projeto 'Craque do Amanhã' – que existe desde 2012 e tem como padrinhos os jogadores Paulo Henrique Ganso, Everton Ribeiro e Vagner Love, além do ex-jogador Ibson e a atriz Juliana Paes –, será realizado nesta quarta-feira, o primeiro jogo comemorativo desta parceria, surgida no fim de 2022 e intitulada de "Craque Doe Gols". Os canais sportv transmitem os dois jogos que acontecem a partir das 17h, na Arena Carioca I, no Parque Olímpico, na Zona Oeste carioca. E como manda a tradição, cada gol marcado no evento será convertido em três pares de calçados. 
 
No confronto preliminar, que o sportv2 transmite a partir das 16h45, Marcio Meneghini narra, ao lado do comentarista Pedro Moreno, o jogo festivo entre "Amigos do Sorriso Maroto" e "Amigos do Revelação", dois dos maiores grupos de samba e pagode do país. A exibição também estará aberta no YouTube do ge, no TikTok e Instagram do sportv e contará com celebridades e ex-atletas, como ex-jogadores como Athirson, Juan e Elias; e os cantores Lennon L7 e MC Koringa. A partir das 18h30, o sportv mostra os preparativos para o jogo principal: "Doe Gols" x "Craque do Amanhã". A narração fica por conta de Júlio Oliveira, com as análises de Ledio Carmona. Estão previstas as participações de grandes craques do esporte, da música e do entretenimento, como Everton Ribeiro, Vagner Love, Rafinha, Alan Ruschel, Natalia Guitler, Negrete, Buchecha, Matheus Costa, Rafaela Silva, Jose Aldo, entre outros. Os comentaristas Grafite, Richarlyson e Ramon Motta também têm presença garantida.         
 
Nesta temporada, o 'Doe Gols' doou 4.236 pares de calçados para crianças e adolescentes – a maior marca da história do projeto. Cada rede balançada nos Campeonatos Brasileiros masculino e feminino na edição de 2023 foi convertida em três tênis doados. No total, em cinco anos, a ação dos canais sportv já proporcionou 15.584 calçados entregues. Clubes como América-MG, Cruzeiro, Corinthians, São Paulo, Flamengo, Cuiabá, Athletico-PR, Bahia e Fortaleza também são parceiros do 'Doe Gols'. A partida desta quarta-feira é um presente para as crianças dos núcleos do 'Craque do Amanhã' e também de outros projetos apoiados pelo 'Doe Gols', que irão à Arena através da Play For A Cause. O evento é só para convidados.  
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

Imersão internacional