Natal no Apple TV+!

O espírito do Natal está em produções no Apple TV+. "O Coelhinho de Veludo" ("The Velveteen Rabbit") e "Hannah Waddingham: Em casa para o Natal" ("Hannah Waddingham: Home for Christmas") são os especiais de 2023, que se unem aos novos episódios de "Snoopy e sua turma" ("The Snoopy Show"): "Felicidade são tradições de fim de ano"; "Rã e Sapo" ("Frog and Toad"): "Véspera de Natal" e "Ilha das Formas" ("Shape Island"): "Depressão de inverno".

Confira as informações abaixo:

"O Coelhinho de Veludo" ("The Velveteen Rabbit")


Trailer original: https://youtu.be/cBh4Q6qbfXM
Fotos e mais informações: https://www.apple.com/tv-pr/originals/the-velveteen-rabbit/
https://www.apple.com/br/tv-pr/originals/the-velveteen-rabbit/

A produção Apple Original "O Coelhinho de Veludo" ("The Velveteen Rabbit") é baseada no livro de Margery Williams, que celebra a magia do amor incondicional. Quando William, de sete anos, recebe um novo brinquedo favorito no Natal, ele descobre um amigo de longa data e entra em um mundo mágico.

"O Coelhinho de Veludo" é produzido pela Magic Light Pictures e mistura habilmente live-action e animação para capturar a imaginação de uma criança e se aproximar do clássico atemporal da literatura.

Apresentando Phoenix Laroche ("The Royal Nanny") como "William", o elenco de estrelas inclui as vozes de Alex Lawther ("Andor") como o "Coelho Velveteen", a indicada ao Oscar Helena Bonham Carter ("The Crown", "Harry Potter") como o "Cavalo Sábio", Nicola Coughlan ("Bridgerton") como a "Fada do Quarto de Brincar", Bethany Antonia ("A Casa do Dragão") como "Coelho Fêmea", Lois Chimimba ("Ainda Acordados") como "Carro", Paterson Joseph ("Vigil") como "Rei", Clive Rowe ("A Bela e a Fera") como "Leão", Nathaniel Parker ("The Inspector Lynley Mysteries") como "Coelho macho", Tilly Vosburgh ("Homem Interior") como "Momo", além de Samantha Colley ("Genius") como "Mãe" e Leonard Buckley ("The Great") como "Pai". "

Especial musical "Hannah Waddingham: Em casa para o Natal" ("Hannah Waddingham: Home for Christmas")




Gravado ao vivo no The Coliseum, em Londres, um dos mais antigos e belos teatros da cidade, o espetáculo musical de fim de ano "Hannah Waddingham: Em casa para o Natal" ("Hannah Waddingham: Home for Christmas") apresenta a atriz vencedora do prêmio Emmy Hannah Waddingham ("Ted Lasso") cantando músicas de clássicos natalinos.

No palco, Hannah tem a companhia de Sam Ryder, Luke Evans, Leslie Odom Jr., Phil Dunster e outros convidados especiais, além da English National Opera, o London Gay Men's Chorus, The Fabulous Lounge Swingers e uma banda de 18 integrantes. Ao longo do espetáculo, Hannah compartilha sua jornada pessoal até esse momento mágico com relatos engraçados e lembranças de suas próprias festas de fim de ano.

"Snoopy e sua turma" ("The Snoopy Show")- "Felicidade são tradições de fim de ano"




No episódio Felicidade são tradições de fim de ano, da terceira temporada da série "Snoopy e sua turma" ("The Snoopy Show"), Snoopy procura o enfeite perfeito para a árvore enquantoWoodstock fica preso em uma vitrine.  Snoopy e Woodstock visitam Spike no Natal.

"Rã e Sapo" ("Frog and Toad"): "Véspera de Natal"



Em "Véspera de Natal", episódio da primeira temporada da série de animação "Rã e Sapo" ("Frog and Toad"), a Rã se distrai na hora de realizar uma tarefa na última hora na véspera do Natal, o que deixa o Sapo se perguntando sobre o paradeiro do amigo.

"Ilha das Formas" ("Shape Island"): "Depressão de inverno"




Da primeira temporada da série de animação "Ilha das Formas", o episódio "Depressão de inverno" mostra como o frio deixa o Quadrado triste. Círculo e o Triângulo tentam animá-lo criando um novo feriado: A Noite da Yeti.

O Apple TV+ oferece séries de drama e comédia de qualidade, longas-metragens, documentários inéditos, entretenimento infantil e familiar, e está disponível para assistir em todas as suas telas favoritas. Após seu lançamento em 1º de novembro de 2019, o Apple TV+ tornou-se o primeiro serviço de streaming totalmente original a ser lançado em todo o mundo, e estreou mais sucessos originais e recebeu mais reconhecimentos de prêmios mais rapidamente do que qualquer outro serviço de streaming em sua estreia. Até hoje, os filmes, documentários e séries originais Apple foram premiados com mais de 421 vitórias e 1.732 indicações, incluindo a série várias vezes vencedora do Emmy "Ted Lasso" e o histórico vencedor do Oscar de Melhor Filme "No Ritmo do Coração".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

Imersão internacional