Globo transmite em suas múltiplas plataformas o ‘Especial Ivete – 30 anos de carreira’

TV GLOBO

Com apresentação de Taís Araujo, o show poderá ser visto na TV Globo, Globoplay e Multishow

Nesta quarta-feira, dia 20 de dezembro, Ivete Sangalo tem um encontro marcado com o público e seus fãs em um grande show, cheio de surpresas, no Maracanã, no Rio de Janeiro. Um esquenta para as comemorações dos 30 anos de carreira da cantora. E a Globo, claro, quer celebrar junto com a mainha, e não vai deixar ninguém de fora desta grande festa: TV Globo, Globoplay e Multishow transmitem o espetáculo 'Especial Ivete – 30 anos de carreira'.
 
Com a apresentação de Taís Araujo, a transmissão acontece a partir das 22h no Globoplay e no Multishow; e na TV Globo depois de 'Terra e Paixão'. No streaming, além da transmissão em HD para não assinantes logados, haverá um sinal 4K do Multishow para assinantes do Globoplay + canais. A noite promete muita emoção! 
 
A transmissão na Globo do 'Especial Ivete – 30 anos de carreira' no dia 20 de dezembro tem produção de Valéria Amaral, direção geral de Angélica Campos e direção de gênero de Boninho; e será exibida na TV Globo após a novela 'Terra e Paixão', e às 22h no Globoplay e no Multishow.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

Filha do cantor Ritchie apresenta nova temporada do programa NOIA no canal Woohoo