Red Bull Casa da Tribo reúne grandes nomes do eSporte e dos Esportes Radicais



Evento acontece ao vivo no primeiro fim de semana de janeiro e terá três dias de transmissão


São Paulo, 18 de dezembro de 2023: Gaules e a Tribo prometem continuar proporcionando novas experiências e conteúdos de qualidade para a sua comunidade. O primeiro projeto do ano será em colaboração com a Red Bull, marca da qual o Gaules é player. Durante os dias 5, 6 e 7 de janeiro, uma mansão em São Paulo foi transformada na Red Bull Casa da Tribo. O evento terá transmissão ao vivo. Serão três dias de conteúdo sem interrupções.


O projeto tem o objetivo de unir o universo da Tribo com o mundo Red Bull. Alguns integrantes da Tribo irão se hospedar na mansão e, ao longo dos dias, irão receber a visita de alguns convidados surpresas e atletas campeões mundiais, medalhistas dos X-games e ícones dos esportes radicais. Os convidados serão revelados até o fim do ano nas redes sociais do Gaules e da Red Bull. O público poderá acompanhar as câmeras e a rotina dos influenciadores 24 horas durante os dias do evento no canal do Twitch, que estará em live a partir das 9 am do dia 5/1.


"Estou bastante animado para começar 2024 com este projeto incrível. A parceria com a Red Bull nos dá oportunidade única de unir forças com uma marca e juntos conceber e executar um projeto tão grande. Estou curioso e ansioso para descobrirmos o desenrolar das atividades que pensamos para esses 3 dias", comenta Gaules


A Red Bull Casa da Tribo acontece nos dias 5, 6 e 7 de janeiro. Tudo será transmitido ao vivo no canal da Twitch do Gaules, com cobertura também do que está rolando nas redes sociais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado