BandSports transmite Copa Africana de Nações com exclusividade na TV por assinatura


A Copa Africana de Nações começa neste sábado (13/1) e terá exclusividade do BandSports na TV por assinatura. O pontapé inicial da cobertura será dado com um VT da primeira partida (por conta da transmissão do GP do México de Fórmula E) entre a seleção anfitriã, Costa do Marfim, e Guiné-Bissau, a partir das 19h, com reprise na manhã seguinte, às 8h30.


Até a grande final, prevista para 11 de fevereiro, o assinante confere as emoções dos principais jogos no canal esportivo da Newco Pay TV. No domingo (14/1) serão exibidos três confrontos ao vivo: a partir das 11h, Nigéria x Guiné Equatorial. Às 14h, será a vez de Egito x Moçambique. Mais tarde, às 17h, Gana e Cabo Verde entram em campo. As partidas ganham reexibições, em sequência, a partir de 21h30.


As 24 seleções participantes foram divididas em seis grupos, dos quais o C é considerado o mais equilibrado, com Senegal, Camarões, Guiné Equatorial e Gâmbia. Já o Marrocos, quarto colocado na Copa do Mundo de 2022, desponta como um dos favoritos. Egito, o maior campeão da Copa Africana, vai em busca de mais um título.


Outro atrativo da competição é a presença de diversos jogadores que atuam em clubes da Europa. São os casos de Mohammed Salah, do Liverpool; Victor Osimhen, do Napoli; e Archraf Hakimi, do Paris Saint-Germain. Quem também se destaca é Sadio Mané, do Al Nassr, e Kessié, do Al Ahli. Ambos também podem ser vistos no BandSports nas disputas do Campeonato Saudita.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

Imersão internacional