Destaques do Lifetime para o final de semana (12 a 14/1)

Lifetime


Confira abaixo as principais atrações do canal neste fim de semana (12 a 14 de janeiro).

12/1, sexta-feira, 21h15 - Uma aventura policial entre amigas, o clássico vencedor do Oscar® Thelma & Louise é destaque do Lifetime

Considerado um dos maiores road movies feministas da história, Thelma & Louise é dirigido por Ridley Scott (Perdido em MarteFalcão Negro em Perigo). O longa teve um orçamento de cerca de 16 milhões de dólares, tendo faturado "apenas" 45 milhões em bilheteria. Porém, logo foi aclamado por público e crítica, e recebeu indicações a seis Oscar®, abocanhando o de Melhor Roteiro Original - que também levou o Globo de Ouro na mesma categoria.
Na trama, Louise Sawyer (Susan Sarandon, Lado a Lado) é uma garçonete quarentona, e Thelma (Geena Davis, A Mosca), uma jovem dona de casa. Cansadas da vida monótona que levam, as amigas resolvem deixar tudo para trás e pegar a estrada. Durante a viagem, elas se envolvem em um crime e decidem fugir para o México, mas acabam sendo perseguidas pela polícia americana.

Thelma & Louise (Thelma & Louise, 1991, EUA)
Gênero: drama, aventura
Direção: Ridley Scott
Elenco: Susan Sarandon, Geena Davis, Harvey Keitel

Classificação Indicativa: 14 anos

_______________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA - 13/1, sábado, 21h15 - Lifetime Movies estreia o suspense Um Assassino no Meu Quintal

No suspense inédito Um Assassino no Meu Quintal, destaque do Lifetime Movies deste sábado, Allyson (Brittany Underwood, Meu Ex-noivo Psicopata, Invasão Noturna) e seu noivo Eric (Jacob Taylor, Oppenheimer) decidem alugar sua casa de hóspedes para ajudar nas despesas.
Quando Joshua (Kristos Andrews, Sobreviva ao Jogo, O último Apito) aparece, disposto a pagar um aluguel alto por uma estadia curta, ele parece ser o inquilino perfeito. Mas logo seu comportamento começa a deixar o casal incomodado. Qual será o seu plano perverso?

Um Assassino no Meu Quintal (The Killer in My Backyard, 2021, EUA)
Gênero: suspense
Direção: Fred Olen Ray
Elenco: Brittany Underwood, Jacob Taylor, Kristos Andrews

CI: 14

_______________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA - 14/1, domingo, 21h15 - Investigadora que expõe maridos infiéis acredita que encontrou o par perfeito, no inédito Infidelidade Fatal

Na trama de Infidelidade Fatal, estreia do Lifetime Movies na noite deste domingo, Lanie McAuley (Próxima Parada: Apocalipse, Assassinos do Podcast) vive Lucy, uma investigadora particular desiludida com o amor e especializada em expor maridos infiéis de suas clientes.
Mesmo com  esse histórico, ela acredita ter descoberto o grande amor de sua vida em um encontro fortuito com um personagem estranho. No entanto, quem parece ser o homem dos sonhos pode ser, na realidade, seu pior pesadelo. O que será que vai acontecer?

Infidelidade Fatal (Infidelity Can Be Fatal, 2023, EUA)
Gênero: suspense                                                                                            
Direção: Danny J. Boyle
Elenco: Lanie McAuley, Matthew MacCaull, Dalias Blake

CI: 14

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

Filha do cantor Ritchie apresenta nova temporada do programa NOIA no canal Woohoo