Streams de Murder On The Dancefloor crescem 290% no Brasil desde a estreia do longa Saltburn no streaming


Na véspera de Ano Novo (31/12/23), a música obteve o maior número de streams globais diários até o momento no Spotify - 1,5 milhão -, representando um aumento de 340% em relação ao ano anterior, e entrou na parada global do Spotify pela primeira vez
 

Crédito: Reprodução/Spotify

 

São Paulo, 9 de janeiro de 2024 — Após sua inclusão no longa Saltburn, o sucesso de Murder On The Dance Floor, hit de 20012 de Sophie Ellis Bextor, viu um grande aumento no Spotify mais de 20 anos após seu lançamento original.
 

Na véspera de Ano Novo (31/12/23), a música obteve o maior número de streams globais diários até o momento no Spotify, de 1,5 milhão, um aumento de 340% em relação ao ano anterior, e entrou na parada global do Spotify pela primeira vez (na 130ª posição). Os streams globais da faixa dispararam desde seu lançamento em 22 de dezembro no streaming - no Brasil, esse aumento foi de 290%.
Nos Estados Unidos, os streams tanto da canção quanto do álbum, Read My Lips, cresceram 360% e 340%, respectivamente, uma semana após o lançamento do filme nos cinemas, em 12 de novembro do ano passado. Já a playlist oficial do filme no Spotify têm crescido constantemente desde meados de dezembro, aumentando 250% globalmente na semana após o lançamento no streaming.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio