PREPARE-SE PARA O EMMY(R) AWARDS REVIVENDO AS SÉRIES MAIS INDICADAS NA HBO MAX


 

Na próxima segunda-feira, 15 de janeiro, às 21h30, o 75º Emmy® Awards será transmitido ao vivo pela TNT e pela HBO Max, cobrindo a cerimônia de premiação com acesso especial à intimidade do baile de gala, com entrevistas com as celebridades indicadas enquanto elas passam pelo tapete.

 

HBO e a HBO Max se destacam com um total de 127 indicações, distribuídas em 17 produções originais, mais do que qualquer outro canal ou plataforma. Esta será a 21ª vez na história que a HBO será a marca com o maior número de indicações ao Primetime Emmy®, o prêmio mais cobiçado no mundo das séries em todo o mundo.

 

Esse recorde da HBO e da HBO Max inclui 27 indicações para a temporada final de SUCCESSION, a série mais indicada deste ano, fazendo história com três indicações na categoria Melhor Ator Principal em Série Dramática. Além disso, a série THE LAST OF US se destaca com 24 indicações nas principais categorias e THE WHITE LOTUS bate seu último recorde e está nas categorias de Melhor Ator e Atriz Coadjuvante com nove indicações.

 

Para a maior celebração mundial da televisão e do streaming, a HBO Max convida você a assistir as séries mais indicadas ao Emmy®, que certamente deixarão sua marca no entretenimento.

 

PREPARE-SE PARA O EMMY® AWARDS REVIVENDO ESTE CONTEÚDO! 

  • SUCCESSION: A poderosa temporada final da série que acompanha a família Roy recebeu 27 indicações.  
    Esta foi a quarta e última temporada da série SUCCESSION, aclamada pela crítica, na qual o público global vivenciou o desenrolar da história da família Roy. Na última temporada, algo importante cria angústia existencial e divisões familiares entre os Roy, que preveem mudanças significativas em suas vidas.

    As 27 indicações de SUCCESSION ao Emmy® incluem: Melhor Série Dramática, três indicações para Melhor Ator Principal em Série Dramática (Brian Cox, Kieran Culkin, Jeremy Strong), Melhor Atriz Principal em Série Dramática (Sarah Snook), três para Melhor Direção em Série Dramática (Mark Mylod, Andrij Parekh, Lorene Scafarla), Melhor Roteiro em Série Dramática (Jesse Amstrong), quatro para Melhor Ator Coadjuvante em Série Dramática (Nicholas Braun, Matthew Macfadyen, Alan Ruck, Alexander Skarsgård), Melhor Atriz Coadjuvante em Série Dramática (J. Smith Cameron), entre outros. Reviva todas as quatro temporadas de SUCCESSION na HBO Max.  
     
  • THE LAST OF US: O drama pós-apocalíptico baseado no videogame de sucesso recebeu 24 indicações.
    A série narra os acontecimentos de duas décadas após a destruição da civilização moderna. Joel (interpretado por Pedro Pascal), um sobrevivente experiente, recebe a tarefa de contrabandear Ellie (interpretada por Bella Ramsey), de 14 anos, para fora de uma zona de quarentena opressiva. O que inicialmente parece ser uma tarefa simples rapidamente se transforma em uma jornada brutal e angustiante, na qual os dois personagens precisam confiar um no outro para sobreviver enquanto atravessam os Estados Unidos.

    As 24 indicações de THE LAST OF US incluem: Melhor Série Dramática, Melhor Ator Principal em Série Dramática (Pedro Pascal), Melhor Atriz Principal em Série Dramática (Bella Ramsey), Melhor Diretor em Série Dramática (Peter Hoar), Melhor Roteiro em Série Dramática (Craig Mazin), quatro para Melhor Ator Convidado em Série Dramática (Murray Bartlett, Lamar Johnson, Nick Offerman, Keivonn Montreal Woodard) e três para Melhor Atriz Convidada em Série Dramática (Melanie Lynskey, Storm Reid, Anna Torv).
     
  • THE WHITE LOTUS: A aclamada série de antologia foi indicada para 23 prêmios Emmy® em sua segunda temporada. Criada por Mike White, essa série de antologia original da HBO apresenta uma sátira social que acompanha, ao longo de uma semana, as férias de vários hóspedes enquanto eles relaxam em um resort exclusivo. Mas, a cada dia que passa, começa a surgir uma complexidade sombria entre esses turistas aparentemente perfeitos, os funcionários e o próprio ambiente idílico. A segunda temporada se passa em um resort de luxo na Sicília, explorando as vicissitudes de vários hóspedes e funcionários ao longo de uma semana.

    Entre as 23 indicações para THE WHITE LOTUS estão Melhor Série Dramática, Melhor Direção em Série Dramática (Mike White), Melhor Roteiro em Série Dramática (Mike White), quatro para Melhor Ator Coadjuvante em Série Dramática (F. Murray Abraham, Michael Imperioli, Theo James, Will Sharpe) e cinco para Melhor Atriz em Série Dramática (Jennifer Coolidge, Meghann Fahy, Sabrina Impacciatore, Aubrey Plaza, Simona Tabasco).
     
  • A CASA DO DRAGÃO: 8 indicações ao Emmy® para a primeira temporada da prequela de GAME OF THRONES.  
    Antes do inverno, veio o fogo. Do universo icônico criado por George R.R. Martin e ambientado cerca de 200 anos antes dos eventos de GAME OF THRONES, essa série nos deu um vislumbre do funcionamento interno da Casa Targaryen. Foi a loucura Targaryen que mudou o destino de Westeros para sempre? É hora de descobrir. Essa série nos convida a explorar em profundidade as origens da família Targaryen, revelando detalhes cruciais sobre sua história. HOUSE OF THE DRAGON tem 8 indicações, incluindo Melhor Série Dramática.
     
  • BARRY: 11 indicações para a última temporada da comédia original de sucesso da HBO.  
    Na comédia de sucesso BARRY, Bill Hader interpreta com maestria um ex-militarista deprimido que trabalha como matador de aluguel até se apaixonar pela atuação quando faz aulas de teatro para sair da rotina. Em sua quarta parte, essa história chega ao seu desfecho.

    As 11 indicações para BARRY incluem Melhor Série de Comédia, Melhor Ator Principal em Série de Comédia (Bill Hader), Melhor Direção em Série de Comédia (Bill Hader), Melhor Roteiro em Série de Comédia (Bill Hader) e duas para Melhor Ator Coadjuvante em Série de Comédia (Anthony Carrigan, Henry Winkler). Todas as temporadas de BARRY estão disponíveis na HBO Max.
     
  • ONDA DE 100 PÉS: 6 indicações para a série documental original da HBO que investiga o mundo do surfe.  
    Essa série documental original da HBO acompanha o legado de Garrett McNamara, que inspirou toda uma nova geração de surfistas de ondas grandes. As seis indicações incluem: Melhor Documentário ou Série de Não Ficção e Melhor Roteiro para um Programa de Não Ficção (Zach Rothfeld).
     
  • MOONAGE DAYDREAM: 5 indicações para o documentário baseado no legado de David Bowie.  
    O diretor indicado ao Oscar Brett Morgen apresenta uma experiência cinematográfica imersiva sobre o legado enigmático de David Bowie, um dos artistas mais prolíficos e influentes de nosso tempo, guiado pela voz do próprio Bowie. As cinco indicações incluem Melhor Direção em Documentário ou Programa de Não Ficção (Brett Morgen) e Melhor Roteiro para Programa de Não Ficção (Brett Morgen).

Além disso, muitos outros títulos do catálogo da HBO e da HBO Max foram indicados ao 75º Emmy® Awards, incluindo LOVE AND DEATHPERRY MASON, LAST WEEK TONIGHT WITH JOHN OLIVERA BLACK LADY SKETCH SHOWCALL ME KATRICK & MORTYPRIMALTHE WEEKND: LIVE FROM SOFI STADIUMLIZZO: LIVE IN CONCERTLOVE LIZZOTHE OTHER TWO, entre outros.

 

Não perca o 75º Emmy® Awards ao vivo para a América Latina de Los Angeles na TNT HBO Max em 15 de janeiro.

 


###  
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

Imersão internacional