Em clima de verão, “Na Piscina com Fê Paes Leme” estreia no GNT

 

A apresentadora receberá convidados que são a cara do verão em um encontro leve e refrescante na piscina para falar sobre temas, como memórias da estação, carreira, afinidades, entre outros

 

Crédito: Antônio Netto

 

Sol, praia, calor e um clima bem descontraído vão fazer parte do "Na Piscina com Fê Paes Leme", que estreia no dia 15 de janeiro. Na nova atração - que marca o retorno de Fernanda Paes Leme ao GNT - a apresentadora vai receber, a cada programa, um convidado na piscina para bater um papo descontraído, dar um mergulho, se refrescar e compartilhar memórias de verão e afinidades, além de falar sobre carreira e vida pessoal. Serão 20 episódios, exibidos de segunda a sexta, às 20h15.

 

Com o astral lá em cima, Fernanda vai mostrar o caminho das pedras, ou melhor, da piscina, para curtir junto dos convidados enquanto tomam bons drinks (mas o dela é sem álcool, claro!). Faça chuva ou faça sol, a apresentadora conduz os encontros sobre os mais diversos assuntos em um bate-papo leve, com risadas e quadros especiais, como o "boia ou bebe", em que o convidado escolhe beber ou não o drink após ouvir comentários que fãs ou haters deixaram em suas publicações nas redes sociais, e o "confessionário de verão", uma entrevista em formato ping pong voltada para coisas que aconteceram na estação.

 

"Na Piscina com Fê Paes Leme" foi gravado no Rio de Janeiro com convidados como Márcia Sensitiva, João Vicente, Mônica Iozzi, Pocah, Linn da Quebrada, Letticia Munniz, Rafa Kalimann, Mari Gonzalez, Samuel de Assis, Duda Beat, Rodrigo Simas, entre outros. "As expectativas para a estreia são as melhores possíveis. Cada convidado trouxe a sua marca, a sua energia e ajudou a dar o tom da conversa. Acho que vai despertar nas pessoas essa leveza que o verão nos traz. Acredito que muita gente vai lembrar das suas próprias histórias de verão, que passam pela infância, pelos flertes... Vamos poder conhecer um lado diferente dos convidados, saber o que pensam sobre determinados assuntos e entrar nas suas intimidades", diz Fernanda sobre o programa.

 

O programa conta com direção de Gigi Soares e roteiro final de Jô Hallack. "O convite do GNT, para o 'Na Piscina com Fê Paes Leme', veio com o desejo de fazer um programa leve para passar em janeiro. A partir dessa ideia, começamos a pensar no enfoque, e nada mais leve do que falar sobre a estação, porque todo mundo tem uma história boa de verão. É um momento muito esperado, por conta das férias, e as pessoas sempre têm boas recordações. Mostrar um pouco como são as pessoas no verão foi uma inspiração", explica Gigi. Já o conceito visual foi desenvolvido a partir do azul da água, da piscina, usando elementos que remetessem ao frescor, alívio e leveza que o verão traz, como boias, aquários, frutas, entre outros.

 

Este é o quarto programa de Fê Paes Leme no canal. A apresentadora já comandou o "Desengaveta", em 2016; "Missão Design", em 2018; e por fim, "Viagem a Qualquer Custo", em 2019, junto com Luana Xavier. "A minha relação com o GNT é recheada de bons momentos e de boas memórias. No canal, desenvolvi algo que me faz muito feliz, que é apresentar. Eu me descobri nesse lugar e isso fez muita diferença na minha trajetória profissional. Estar de volta com esse projeto está sendo muito especial - até porque estou nesse momento único na minha vida, que é a gestação. Eu pude colocar ali meu DNA, meu olhar, a minha voz. Tive liberdade e autonomia para fazer daquela piscina a "minha piscina". Eu amei o convite e foi uma delícia ter realizado esse programa com um time de profissionais tão incríveis e convidados especialíssimos", diz Fernanda.

 

"Fernanda já é um talento conhecido e muito querido aqui no GNT. É um prazer recebê-la de volta neste programa especial que é a cara do verão. Cada episódio tem a cara do convidado e é muito bacana perceber como a espontaneidade e o carisma da Fernanda os deixam muito à vontade para dividir histórias e relembrar momentos com gostinho dessa que é a estação mais quente e badalada do ano", comenta Flavia Lima, gerente de conteúdo de variedades da Globo.

 

A produção é da Panorâmica. "Muito bom retomar nossa parceria com o GNT com um programa leve, refrescante e bem-humorado. A Fernanda é uma apresentadora inteligente e versátil que sabe extrair as melhores histórias de cada convidado", afirma Mara Lobão, CEO da produtora.

 

Além disso, o programa conta com um spin off, chamado "Consultório do Amor", que vai ao ar no YouTube, a partir de 15 de janeiro, às segundas e quartas às 18h, em pílulas de cerca de 5 minutos. Nele, Fernanda conta com a ajuda da atriz e jornalista Ademara para narrar e comentar histórias de dates e de amor que aconteceram na estação mais marcante do ano.

 

Por fim, o especial de verão também vai ganhar duas versões em áudio. Uma delas, trará episódios dedicados às entrevistas com os convidados, garantindo momentos de muito humor e descontração para serem consumidos quando e onde o ouvinte quiser, disponíveis de forma gratuita no Globoplay e nas plataformas de áudio após a exibição do programa no GNT, que começa às 20h15. O Consultório do Amor, spin off da atração, também ganhará uma versão em podcast, com feed dedicado e estreia prevista para fevereiro.

 

A temporada, que tem 20 episódios com duração de 60 minutos cada, estreia no dia 15 de janeiro e será exibido de segunda a sexta, às 20h15, no GNT. O conteúdo também estará disponível no Globoplay + Canais e o site do Receitas irá publicar, ao longo da temporada, as receitas de todos os drinks dos episódios.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

Filha do cantor Ritchie apresenta nova temporada do programa NOIA no canal Woohoo