Spotify entrega Playlist para o Futuro de usuários que selaram cápsula do tempo musical em 2023

 

Experiência interativa permite que fãs criem uma surpresa para o seu eu do futuro, além da seleção de faixas para abrir somente em 2025
 

São Paulo, 8 de janeiro de 2024 - O ano novo já começou e milhões de ouvintes do Spotify finalmente podem desbloquear suas Playlists para o Futuro, feitas em janeiro de 2023.

 

Um ano atrás, fãs foram convidados para criar suas cápsulas do tempo musicais, escolhendo canções com que se identificavam naquele momento. Agora, eles recebem essas aguardadas cápsulas de volta para conferir como sua escuta evoluiu ao longo do ano e como suas previsões musicais se saíram. Confira o passo a passo:

  • Visite spotify܂com/playlistinabottle no seu celular.
  • Escolha "Receber Sua Playlist", em que você pode conferir as canções que foram seladas na sua cápsula do tempo musical.
  • Salve e escute a sua Playlist para o Futuro de 2023 completa!

 

Crédito das imagens: Divulgação./Spotify

 

Além disso, os usuários podem criar uma Playlist para o Futuro totalmente nova, que não poderá ser aberta até 2025. Eles responderão perguntas como "Qual canção desperta meu alter-ego?" e "Qual canção descreve o status do meu relacionamento?" para ajudar a fazer a curadoria da sua playlist, e neste ano poderão escrever um recado para seu eu do futuro. Será assim:

  • Visite spotify܂com/playlistinabottle no seu celular.
  • Selecione onde você quer guardar sua playlist - pode ser em uma garrafa mesmo, em um globo de neve, um celular velho, um ninho de pássaros ou uma panela… Até uma lixeira!
  • [Brasil] Complete uma série de perguntas inspiradas em músicas, como "Uma música que você tocaria pros ETs se eles viessem na Terra", "Uma música que você precisa ouvir ao vivo em 2024" e "Uma música que você levaria pra uma ilha deserta" e mais!
  • Escreva um bilhete para seu eu do futuro, capturando alguma coisa que você quer lembrar sobre este momento quando sua cápsula for entregue no próximo ano.
  • Por fim, "sele" sua cápsula do tempo musical e poste seu card nas suas redes sociais favoritas!

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

Imersão internacional