DISCOVERY ESTREIA ‘PERSEGUIÇÕES EM ALTA VELOCIDADE’ EM 17 DE JANEIRO


 

Produção mostra com exclusividade as perseguições policiais mais extraordinárias já capturadas por câmeras 

 

 

 

A nova série PERSEGUIÇÕES EM ALTA VELOCIDADE (High Speed Chase) estreia na quarta-feira, dia 17 de janeiro, às 22h15, no Discovery e no discovery+. Os episódios acompanham perseguições policiais de alto risco nos Estados Unidos, capturadas através de câmeras exclusivas, que mostram ao público imagens e gravações jamais vistas. Nessa série cheia de emoção e adrenalina, os espectadores se sentem no banco do passageiro e observam de perto um mundo no qual os criminosos farão qualquer coisa para escapar.  

 

No primeiro episódio, o público acompanha uma perseguição envolvendo o motorista de um caminhão que, com uma direção errática e agressiva, tenta despistar os policiais que o seguem. O motorista possui uma refém dentro do veículo, sua esposa, que liga para as autoridades locais denunciando o sequestro. Através de depoimentos exclusivos, os espectadores também ficam sabendo do passo a passo dos policiais, que relatam em detalhes como a perseguição se deu.  

 

O primeiro episódio também mostra a ligação entre a polícia de Cincinnati e o motorista armado do caminhão. Aos fundos, é possível escutar sua mulher gritando por ajuda, enquanto o sequestrador declara: "Eu tenho uma faca e uma arma e eu vou atirar na polícia se eles continuarem me perseguindo. Eu era da força aérea, sou treinado e vou começar a atirar!" 

 

 

SERVIÇO 

PERSEGUIÇÕES EM ALTA VELOCIDADE (High Speed Chase)

Estreia: Quarta-feira, dia 17 de janeiro, às 22h15, no Discovery e no discovery+

Classificação: A14

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

Filha do cantor Ritchie apresenta nova temporada do programa NOIA no canal Woohoo