NOVA TEMPORADA DE ‘FEBRE DO OURO: O DESAFIO DE PARKER’ CHEGA EM 22 DE JANEIRO NO DISCOVERY



 

Depois de um período desastroso de mineração na Gold Rush, Parker Schnabel procura redenção e 100 milhões de dólares de ouro sul-americano. 

 

 

A nova temporada de FEBRE DO OURO: O DESAFIO DE PARKER (Gold Rush: Parker´s Trail) estreia na segunda-feira, 22 de janeiro, às 22h05 no Discovery e no discovery+. Parker Schnabel, de 28 anos, abriu uma nova mina no Alasca durante a última temporada e foi um fracasso completo. E com o seu arrendamento de terras no Yukon acabando, Parker está desesperado para encontrar um novo caminho - e redenção - enquanto viaja milhares de quilômetros até a América do Sul e as florestas e minas de ouro mais extremas do planeta para tentar recuperar 100 milhões de dólares em ouro escondido no chão. Poderá Parker finalmente virar a maré e expandir seu império dourado?
 

Na estreia da temporada, Parker e sua equipe – Tyler Mahoney, Danny Etheridge e Dr. Diego Lazarzaburu – chegam ao Peru para seguir os passos dos lendários Incas enquanto perseguem pistas históricas e lutam na selva em busca da mineração de chão inexplorado. Enquanto Parker procura fazer parceria ou explorar ao lado dos mineradores de ouro mais difíceis do mundo, ele e sua equipe devem primeiro atravessar terrenos inóspitos e cruzar rios caudalosos. No caminho, a tripulação trabalha com um mineiro de ouro que compartilha estratégias de mineração transmitidas pelos Incas, além de uma família que repassa informações importantes sobre como eles exploraram suas terras ao longo de várias gerações. Embora tenham um começo promissor, uma inundação de proporções bíblicas ameaça deixar Parker e a tripulação encalhados.
 

Entre as aventuras que o público vai acompanhar nesta temporada de FEBRE DO OURO: O DESAFIO DE PARKER estão uma perspectiva em Madre Di Dios, um dos distritos de ouro mais ricos da selva amazônica; mineração com a tribo indígena Harakmbut; uma caminhada até La Rinconada, no Peru, a cidade e mina de ouro mais alta do planeta, a 17 mil pés acima do nível do mar; explodir ouro em túneis não ventilados com explosivos acesos manualmente; e, em uma reviravolta no meio da temporada, Parker descobre uma corrida do ouro moderna na Bolívia, antes de seguir os passos de Butch Cassidy e Sundance Kid nos altos desertos. Mas quando Parker tiver a oportunidade de fazer um acordo sobre um terreno para trabalhar, será que uma emergência médica sinalizará o fim antecipado da sua busca sul-americana por ouro e redenção?
 

FEBRE DO OURO: O DESAFIO DE PARKER (Gold Rush: Parker´s Trail) é produzida para Discovery pela Raw Television.


SERVIÇO  

FEBRE DE OURO: O DESAFIO DE PARKER (Gold Rush: Parker´s Trail) 

Estreia: Segunda-feira, 22 de janeiro, às 22h05, no Discovery e no discovery+

Classificação indicativa: A10

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

Imersão internacional