Nesta sexta-feira, 12 de janeiro, "Assassinos da Lua das Flores" (“Killers of the Flower Moon”), de Martin Scorsese, estreia mundialmente no Apple TV+



Leonardo DiCaprio e Lily Gladstone estrelam o filme


A partir de amanhã, sexta-feira, 12 de janeiro, "Assassinos da Lua das Flores" ("Killers of the Flower Moon"), do diretor Martin Scorsese, estará disponível no Apple TV+.  A história se passa em Oklahoma, na década de 1920, e retrata o assassinato em série de membros da nação Osage, rica em petróleo. Uma série de crimes brutais que ficou conhecida como o Reino do Terror.

O filme é estrelado por Leonardo DiCaprio (vencedor do Oscar por "O Regresso" e também de "Titanic", "Os Infiltrados", "O Lobo de Wall Street"), Robert De Niro (vencedor do Oscar por "O Poderoso Chefão II" e "Touro Indomável"), Lily Gladstone ("Certas Mulheres", "First Cow - A Primeira Vaca da América"), Jesse Plemons (indicado ao Oscar por "Ataque dos Cães", "O Irlandês"), Tantoo Cardinal, Cara Jade Myers, JaNae Collins e Jillian Dion.

Dirigido por Martin Scorsese e com roteiro para o cinema escrito por Eric Roth e Martin Scorsese, "Assassinos da Lua das Flores" é baseado no livro best-seller homônimo de David Grann.

Da Apple Studios, "Assassinos da Lua das Flores" foi produzido em conjunto com a Imperative Entertainment, Sikelia Productions e Appian Way. Os produtores são Dan Friedkin, Bradley Thomas, Martin Scorsese e Daniel Lupi, com Leonardo DiCaprio, Rick Yorn, Adam Somner, Marianne Bower, Lisa Frechette, John Atwood, Shea Kammer e Niels Juul atuando como produtores executivos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

Imersão internacional