PARAMOUNT+ DIVULGA TRAILER OFICIAL DA NOVA SÉRIE A MULHER NA PAREDE


 

O Thriller De Seis Episódios É Estrelado Pela Vencedora Do Globo De Ouro® Ruth Wilson E Pelo Indicado Ao BAFTA® Daryl Mccormack
 

A MULHER NA PAREDE Estreia No Dia 20 De Janeiro, Com Exclusividade No Paramount+
 

Clique Aqui Para Acessar O Trailer
 

 

SÃO PAULO, JANEIRO DE 2024 – O Paramount+ acaba divulgar o trailer oficial de A MULHER NA PAREDE, thriller de seis episódios, é estrelado e produzido pela vencedora do BAFTA e do Globo de Ouro Ruth Wilson (EL ASUNTO, His Dark Materials), e também pelo indicado ao Oscar BAFTA Awards Daryl McCormack (Good Luck to You, Leo Grande, Peaky Blinders). A MULHER NA PAREDE estreia no Paramount+ no sábado, dia 20 de janeiro.

 

Escrito e criado pelo indicado ao BAFTA Joe Murtagh (Calm With the Horses), A MULHER NA PAREDE é centrado em Lorna Brady (Wilson), uma mulher da pequena e fictícia cidade irlandesa de Kilkinure, que acorda uma manhã e encontra um corpo em sua casa. O mais assustador é que Lorna não tem ideia de quem é o falecido ou se ela mesma é a responsável pelo aparente assassinato. Isso ocorre porque Lorna sofre há muito tempo de crises extremas de sonambulismo, desde que foi arrancada de sua vida aos 15 anos e presa no Convento Kilkinure, uma casa (fictícia) de um dos infames asilos Madalena para mulheres da Irlanda. Lá, Lorna deu à luz sua filha Agnes, que foi cruelmente tirada dela e cujo destino Lorna nunca conheceu.

 

O detetive Colman Akande (McCormack) vai atrás de Lorna por um crime aparentemente não relacionado ao corpo que descobriu em sua casa. Sua inteligência mordaz esconde uma tristeza silenciosa e, quando conhece Lorna, ele é forçado a enfrentar seus próprios segredos. Enquanto Colman procura um assassino e Lorna procura sua filha, seus caminhos colidem de maneiras que nunca poderiam ter previsto. A série também é estrelada por Simon Delaney (The Conjuring 2), Philippa Dunne (The Nevers), Mark Huberman (Band of Brothers), Hilda Fay (Float Like a Butterfly), Frances Tomelty (The Amazing Mrs. Pritchard), Dermot Crowley (Luther : The Fallen Sun) e Fiona Bell (Shetland).

 

A MULHER NA PAREDE é produzida pela Motive Pictures para o SHOWTIME e a BBC. Além disso, a série tem produção executiva de Simon Maxwell (Get Millie Black, Deep State), Sam Lavender (Saint Maud, The Lobster), Murtagh, Wilson (Mrs. Wilson, True Things) e Harry Wootliff (True Things).

 

SERVIÇO >> ESTREIA – A MULHER NA PAREDE

Estreia: Sábado, dia 20 de janeiro, com exclusividade no Paramount+.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado