BUNDESLIGA: TV CULTURA TRANSMITE BORUSSIA MONCHENGLADBACH E STUTTGART

Reprodução Instagram @guirassay19off


 

 

PARTIDA ACONTECE NESTE DOMINGO (14/1), ÀS 13H30, COM NARRAÇÃO DE MARCO DE VARGAS



Neste domingo (14/1), o Campeonato Alemão retorna à TV Cultura, com Borussia Monchengladbach e Stuttgart, pela 17ª rodada. O pré-jogo é às 13h15 e o apito inicial às 13h30, com narração de Marco de Vargas e comentários de Arnaldo Ribeiro.
 

O Borussia M´Gladbach ocupa a 12ª posição da tabela, com 17 pontos em 16 jogos: quatro vitórias, cinco empates e sete derrotas. A equipe marcou 31 gols e sofreu 35, o que deixa um saldo negativo de quatro. Já o Stuttgart é o terceiro colocado, com 34 pontos. Em 16 jogos, foram onze vitórias, um empate e quatro derrotas. É o terceiro time que mais venceu, atrás apenas do Bayer Leverkusen, que tem treze vitórias, e Bayern de Munique, com doze. A equipe do vice-artilheiro, Guirassy, com 17 gols, marcou 37 vezes, tem o quarto melhor ataque, e levou 19 gols, somando um saldo de 18.
 

O duelo entre os pentacampeões Borussia M´Gladbach e Stuttgart marca o fechamento da rodada, portanto, o telespectador da Cultura pode assistir, durante a transmissão, todos os gols da 17ª jornada da Bundesliga.


Campeonato Alemão

A última rodada da Bundesliga em 2023 aconteceu no dia 20 de dezembro, e os jogos voltam no dia 12 de janeiro. O invicto Bayer Leverkusen lidera com 42 pontos após 16 partidas, seguido pelo Bayern de Munique, que tem 38 e um jogo a menos. Stuttgart e RB Leipzig fecham o G-4, seguidos por Borussia Dortmund e Eintracht Frankfurt. A artilharia é de Harry Kane, que tem impressionantes 21 gols e cinco assistências na competição. Guirassy, do Stuttgart, marcou 17 vezes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

Imersão internacional