Filha do cantor Ritchie apresenta nova temporada do programa NOIA no canal Woohoo

 

Todas as facetas da arte de rua estão de volta à telinha do Woohoo a partir da próxima semana – já que na terça-feira, dia 22 de outubro, o canal passa a exibir a nova temporada da revista eletrônica NOIA. O programa, que vai ao às 18h45*, é comandado pela artista plástica Lynn Court – conhecida não apenas pelo pai famoso (no caso, o cantor Ritchie, do sucesso "Menina Veneno"), mas por sua especialidade em uma das artes mais marginais do universo urbano: o grafite.

 

No episódio inaugural, Lynn revela o que rolou nas exposições Art Rua e Art Rio, espaços abertos para que artistas urbanos pudessem mostrar o trabalho que vêm desenvolvendo nos muros do Rio de Janeiro. A apresentadora ainda deu uma passadinha na Rio Comicon, um dos maiores encontros das histórias em quadrinhos que contou com grandes nomes da atual cena como os gêmeos Fábio Moon e Gabriel Bá, Rafael Coutinho e Rafael Grampá; e também na exposição "Panoramas", em São Paulo, que mostrava mais de 300 imagens – entre fotografias, desenhos e litografias – de paisagens brasileiras do século XIX.

 

Os novos episódios do programa NOIA vão ao ar pelo canal Woohoo a partir do dia 22 de novembro, às 18h45*. As reapresentações podem ser conferidas às quartas-feiras, começando às 22h20*. Atualmente com mais de 1 milhão de assinantes, o Woohoo é oferecido nas operadoras TVA, Via Embratel, Oi TV, Telefônica, entre outras.

 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

Pyong Lee fala do seu namoro atual e conta que já apanhou de namorada

DUPLA DÁ VIDA NOVA A CASAS ABANDONADAS NA SÉRIE “ALISON E DONOVAN: REFORMANDO COM ESTILO”