Especial Nós Somos os Campeões leva o hóquei no gelo para o Telecine Fun

Os admiradores de esportes terão três dias para conhecer um pouco melhor o hóquei no gelo entre os dias 8 e 10 de dezembro. O canal Telecine Fun programou o especial Nós Somos os Campeões, com os três filmes da série, que conta a história dos Mighty Ducks, time de hóquei no gelo criado em 1993 na California. Fundado pelo grupo Walt Disney, o time fez bastante sucesso, logo se tornando uma das referências da NHL (liga americana/canadense do esporte).

O festival abre no dia 8, às 17h55, com Nós Somos os Campeões, que conta a história de Gordon Bombay, um advogado que é obrigado pela justiça a fazer trabalhos comunitários como punição por dirigir bêbado e outros problemas no trânsito. Intimado a treinar o pior time de hóquei da cidade, os Ducks, ele terá que driblar seu temperamento e a rebeldia dos jogadores para conseguir transformá-los em grandes campeões.

Na sequência vai ao ar D2: Nós Somos os Campeões, exibida no dia 9 às 17h55, Gordon segue no comando dos Ducks. Após o sucesso do campeonato de hóquei estadual, eles são convocados para competir no mundial. Só que o time não está nada bem e precisa treinar bastante se quiser derrotar o favorito da competição.

Já no dia 10, às 17h50, D3: Nós Somos os Campeões encerra o especial. A grande campanha nas quadras levou os jogadores dos Ducks para uma nova escola. Mas, diferente deles, o time da nova escola não gosta da ideia e planeja acabar com o time dentro e fora das quadras. Além disso, o técnico Gordon anuncia sua saída do time, complicando ainda mais a situação do grupo. O terceiro filme conta com Joshua Jackson no elenco, além de Emilio Estevez, que interpreta Gordon Bombay nos três filmes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

Pyong Lee fala do seu namoro atual e conta que já apanhou de namorada

DUPLA DÁ VIDA NOVA A CASAS ABANDONADAS NA SÉRIE “ALISON E DONOVAN: REFORMANDO COM ESTILO”