Minissérie ‘Contos de Verão’ estreia na próxima segunda-feira no Viva



Domingos Oliveira explora as relações humanas através de histórias de encontros e desencontros de amor na minissérie "Contos de Verão", que estreia nesta segunda-feira, 5 de dezembro, às 23h15, no canal Viva. Com direção-geral de Roberto Farias, a trama mostra os dilemas de Cabral (Reginaldo Faria), um conhecido escritor de meia-idade que passa a questionar sua própria vida.

Para escrever uma minissérie para televisão, o protagonista resolve ficar recluso em Búzios, no Rio de Janeiro, em pleno verão, com o intuito de encontrar a inspiração necessária para desenvolver suas histórias. Enquanto isso, ele precisa lidar com a insatisfação da mulher Glorinha (Vera Zimmerman), 20 anos mais nova que ele, que deseja ter um filho. Paralelamente, a minissérie traz à tona os problemas enfrentados pela filha adolescente de Cabral, Samanta (Ana Kutner), que reencontra o primeiro namorado, Daniel (Rubens Caribé), no momento em que está noivo de outra (Paula Newlands).

Com 16 capítulos, a atração conta com um elenco de peso, como a saudosa Yara Lins, e estrelas que ainda hoje brilham na telinha. Entre os destaques estão Deborah Secco, Antonio Calloni, Maitê Proença, Nelson Dantas, Bia Seidl e Nuno Leal Maia.


Contos de Verão - Inédito
VIVA - Canal Globosat
A partir de 5 de dezembro, no ar de segunda a sexta, às 23h15

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

Pyong Lee fala do seu namoro atual e conta que já apanhou de namorada

DUPLA DÁ VIDA NOVA A CASAS ABANDONADAS NA SÉRIE “ALISON E DONOVAN: REFORMANDO COM ESTILO”