BIO estreia a série I Survived: Relatos da América Latina


Muitas pessoas se perguntam o que fariam se enfrentassem de perto a morte, e o que lhes daria forças para sobreviver. Contariam com a sorte, o destino ou o instinto? Partindo dessa premissa, o BIO apresenta a versão latina da popular série americana em I Survived: Relatos da América Latina.

 

O programa traz testemunhos de vítimas em situações inimagináveis e detalha o que as fizeram lutar para sobreviver. São histórias impressionantes e experiências enriquecedoras. O episódio de estreia, no dia 18.10, quinta-feira, às 23h, traz o relato de Felipe, jovem que estava em uma festa quando 10 homens fortemente armados entraram no local e obrigaram os convidados a se jogar no chão, e depois atiraram à queima roupa em um dos organizadores do evento e em seu filho.

 

Esta edição ainda apresenta os dramas de Cristian, rapaz que se perdeu enquanto praticava mountain bike numa floresta ao escurecer e caiu de um penhasco, tendo ficado preso em uma pequena saliência, cercado por um precipício; e de Mayabel e seus companheiros, que estavam viajando em um ônibus para a cidade mexicana de Chiapas, quando um grupo de homens e mulheres armados assaltou o veículo. Mayabel foi golpeada por vários dos assaltantes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado