Cartoon Network sobe a diversão de nível com LEVEL UP!

Nova produção live action original do canal chega em novembro com direito a filme, série e jogo exclusivos

Em novembro, a criançada ganha três opções de entretenimento dentro e fora da programação. Trata-se da série, do filme e do jogo LEVEL UP, a mais nova produção original do Cartoon Network. Escrita, entre outros, por Matt Goldman, o mesmo de Os Feiticeiros de Waverly Place, The Adventures of Old Christine e Seinfeld, a história apresenta Wyatt, Lyle, Dante e Angie, quatro amigos que, pelo videogame, abrem sem querer um portal com o mundo virtual de onde o feiticeiro Maldark envia estranhas criaturas. A missão deles então é mandá-las de volta, mas para isso, terão que trabalhar duro e ainda conciliar o desafio com a rotina na cidade de Daventry Hills.

LEVEL UP, O FILME chega à programação na segunda-feira, dia 04 de novembro, às 20h. Na sequência, às 21h30, vai ao ar o primeiro de 22 episódios de LEVEL UP!, a série, que passa então a ser exibida regularmente todas as segunda-feiras, no mesmo horario.

Entre os protagonistas da história, Wyatt Black é também "Black Death", um rapaz de 15 anos, entusiasmado e idealista, mas um tanto estranho. Usuário brilhante de computadores e com notas perfeitas, sua maior diversão são jogos de fantasia online. Wyatt tem um irmão engraçado e inteligente, que com apenas 10 anos, está a caminho de ser ainda mais genial do que ele.

Já Dante Ontero, ou "Sir Bickle", também tem 15 anos, mas é selvagem, sarcástico, impulsivo e desafiador. Por causa de suas piadas e palhaçadas, está sempre se metendo em problemas. Mas Dante não é um cara mau; ele está apenas se descobrindo. No que depender de sua mãe, com quem mora, ele vai seguir um bom caminho.

Lyle Hugginson, por sua vez, também chamado de "Wizza", é um esportista de 16 anos, o quarterback do time de futebol, além de um grande aluno na escola. Filho do prefeito de Daventry Hills, ele é o típico filho perfeito de uma família perfeita.

Por fim, Angie Prietto é uma agradável, brilhante, ansiosa e curiosa garota de 15 anos. Também corajosa e tenaz, além de um pouco obsessiva, ela faz de tudo para ser incluída no grupo dos rapazes e não gosta de ser rejeitada.

Como se toda essa diversidade não bastasse, a criançada tem ainda o jogo Level Up: Conquistador de Todos os Mundos para se divertir. Em uma grande aventura 3D, os pequenos jogadores buscam objetos para derrotar o feiticeiro Maldark. No game, é possível ainda criar os próprios personagens e inclusive contar com a ajuda dos amigos Wyatt, Dante, Lyle e Angie para triunfar nessa que promete ser uma jornada épica.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado