Euromusic apresenta a extravagância dos alemães do Tokio Hotel

 

Teatrais e únicos, os garotos do grupo alemão Tokio Hotel são as estrelas da semana no Eurochannel, que apresenta no dia 21/10, domingo, às 22h, um especial com entrevistas exclusivas dos bastidores, seus melhores vídeos musicais e um show antológico.

 

Ganhadores do melhor Live Act no MTV Europe de 2010, o Tokio Hotel é uma das bandas favoritas dos teens do mundo todo e tem agitado seu público com os hits pop-rock/emo-rock Automatic, Scream e Don't Jump.

 

A banda começou sua carreira quando os membros ainda eram crianças, o que lhes permitiu desfrutar de todo o reconhecimento e fama mundial ainda cedo. Em 2001, os irmãos gêmeos Tom e Bill Kaulitz se juntaram ao baterista Gustav Schäfer e ao baixista Georg Listing, após um show em Magdeburg. Naquele tempo, os gêmeos, incentivados pelo padrasto a montar uma banda de rock desde os nove anos de idade, costumavam brincar com um pano de fundo de teclados para disfarçar a ausência de bateria e baixo.

 

Ainda sob o nome inicial de Devilish, eles conseguiram um contrato com a Sony BMG e foi nesse momento que decidiram mudar o nome do grupo para Tokio Hotel, uma homenagem a duas das coisas que eles mais amam. O contrato com a Sony não durou muito, mas pouco depois os rapazes assinaram com a Universal Music, que lançou uma campanha agressiva para levar a banda ao sucesso internacional. Com o lançamento de Schrei, seu primeiro álbum, em 2005, a banda rapidamente subiu nas paradas de sucesso e alcançou o primeiro lugar em um mês. Dois anos depois, seu segundo projeto nasceu com o nome de Zimmer 483 e eles voltaram a atingir as mais altas posições na Alemanha, França e Áustria.

 

Em 2008 foi ano em que a banda alcançou fama mundial depois de lançar seus primeiros álbuns em inglês, versões de músicas gravadas originalmente em alemão, fato que os levou a uma turnê norte-americana. No ano seguinte, o Tokio Hotel lançou Humanoid, seu último álbum com novos sons, incluindo batidas eletrônicas. O disco os levou a sua primeira turnê asiática e fez deles a "promessa alemã musical" de acordo com a revista Rolling Stone.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado