FOXLIFE DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 11 A 17 DE FEVEREIRO DE 2013


fox_life1.jpg

SEGUNDA-FEIRA – 11 DE FEVEREIRO
23h30: Claire Thomas: Food for Thought – Episódio INÉDITO: Brunch em Família
  
Claire faz algumas receitas populares de brunch, mas todas com seu próprio toque. Ovos com bacon são incrementados com pancetta, panquecas ganham tratamento real quando são feitas no estilo red velvet, e bolinhos de batata nuca foram tão fáceis de fazer. Assista para descobrir maneiras fáceis, rápidas e divertidas de alegrar seu brunch.
TERÇA-FEIRA – 12 DE FEVEREIRO
21h30: Property Virgins –  Episódio: Melanie, Phil & Diane
Melanie e Phil querem comprar sua primeira casa e fazem uma parceria com a mãe dela, Diane, para juntar seus respectivos recursos para poderem comprar uma casa nos subúrbios de Toronto em que os três possam morar. Aqui é onde entra em cena a expert em imóveis Sandra Rinomato. Ela promete encontrar a casa perfeita, mas admite que atender a todos os seus requisitos e com pouca verba será difícil. A visita às casas é frustrante desde o começo, e encontrar um lugar com um porão bem acabado para a mãe se torna um grande desafio. Conseguirá Sandra encontrar algo que satisfaça aos três?
QUARTA-FEIRA – 13 DE FEVEREIRO
20h15: Private Chefs of Beverly Hills - Episódio: Cardápio para Adolescentes Milionários 
Os chefs passam peneira quando tentam satisfazer os desejos de um grupo de adolescentes magnatas. Os esnobes gastronômicos deixam os chefs pisando em ovos quando pedem um cardápio de primeira linha para sua festa. E, por último, um de nossos chefs cumpre a função dupla de conselheiro matrimonial enquanto tenta ajudar uma esposa sem habilidades culinárias a preparar uma refeição para seu marido e seus amigos.

QUINTA-FEIRA – 14 DE FEVEREIRO
23h30: Undercover Boss - Episódio: Mastec

Jose Mas, CEO da MasTec, uma das maiores construtoras de sistemas de telecomunicações e de energia na América do Norte, passa-se por um treinador de basquete escolar recém demitido, recebendo uma segunda chance de começar uma nova carreira. A MasTec foi um empreendimento iniciado pelo pai de Jose, Jorge Mas Canosa, um imigrante cubano que transformou uma empresa de construção subterrânea à beira da falência no negócio multibilionário que é hoje. Jose assumiu a empresa como CEO em 2007, dez anos após a morte de seu pai, quando a empresa estava com dificuldades financeiras. Ao diversificar o negócio, Jose triplicou as receitas nos últimos 4 anos. Como CEO, Jose acredita ser responsável por todas as decisões tomadas. Seu pai era muito próximo de seus funcionários, e Jose percebeu que, desde o rápido crescimento da empresa, ele não sabe o que a maioria das pessoas faz. Jose espera que, disfarçando-se, ele possa aprender como o trabalho de cada funcionário contribui para o sucesso da empresa. Até o final de sua jornada, Jose vai descobrir que, com o rápido crescimento, ele perdeu o contato pessoal com a força de trabalho que seu pai tinha.
SEXTA-FEIRA – 15 DE FEVEREIRO
20h15: Eat Street -  Episódio INÉDITO: Petiscos da América do Sul

“Eat Street” começa na lanchonete móvel Wonderlicious On Wheels em Atlanta, Georgia, onde os petiscos inspirados na culinária sul-americana são o assunto da cidade – Arepas de Porco, Bolos de Camarão Sautée e um excelente Kwanza Bowl. Em seguida, vamos até a Hoss’ Loaded Burgers em Nashville, Tennessee, onde os hambúrgueres com queijo e vegetarianos estão deixando todos loucos; infusões de gouda, cheddar e queijo azul complementam o pedido. Depois é hora de experimentar uma deliciosa comfort food italiana na lanchonete móvel The Tasting Spoon em Orange County, onde são servidos Crispy Buttermilk Marinated Calamari, Arancini e até um Foie Gras Slider. A última parada é na Devilicious em San Diego, onde o Butter-Poached Lobster Grilled Sandwich, os Chilli Cheddar-Stuffed Jalapeños e os Spicy Tuna Nachos vão deixar qualquer um satisfeito.

SÁBADO – 16 DE FEVEREIRO
21h15: House Hunter International – Episódio: Trabalhar e Relaxar nas Ilhas Virgens

Moneca Pinkett mora em St. Thomas há cinco anos e está pronta para fixar residência nas Ilhas Virgens. Dona de um negócio que opera pela internet, ela procura uma casa onde possa relaxar e também trabalhar. Espaço ao ar livre e vista para o mar estão no topo de sua lista de preferências, que também inclui espaço para um escritório. Como morar nos trópicos pode ser caro, Moneca espera encontrar uma casa com uma edícula que ela possa alugar e que esteja dentro do seu orçamento de 450 mil dólares.
DOMINGO – 17 DE FEVEREIRO
19h45: Maratona Dr. Oz: Edição Sexo – Exibição de três episódios sobre o tema
Compulsão Sexual -  O Dr. Oz e o Dr. Drew Pinsky revelam a causa e o efeito do vício por sexo e explicam como lidar com alguém que apresenta compulsão sexual. Confira ainda alguns remédios de várias partes do mundo.
Dr. Oz responder: Edição Sexo - O Dr. Oz, a Dra. Laura Berman e o Dr. Ian Kernen respondem perguntas sobre sexo. Conheça os motivos secretos pelos quais nos sentimos exaustos. Em um concurso, os participantes irão definir as coisas que nunca se deve compartilhar. O Dr. Oz e os Detetives de Goles preparam alguns coquetéis misteriosos sem álcool.
A Rota do Orgasmo: Mapa da rota do orgasmo. Formas de tratar e prevenir os joanetes. Manual de emergências do Dr. Oz: a emergência número um em sua casa, o envenenamento. É um erro de primeiros socorros?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado