Em março, emocionantes dramas sociais e comédias hilariantes da Europa Central, com o Ciclo de Cinema Checo


Desconhecido para muitos, o cinema Checo ainda parece um mistério em algumas latitudes. O país, um dos mais desenvolvidos na Europa Central, concentra-se uma produção cinematográfica admirável e é casa para o maior festival de cinema na região, tornando-se uma referência essencial. Deste mês o Eurochannel oferece uma exclusiva seleção de filmes dos diretores mais importantes do país, com a introdução de atores reconhecidos e premiados internacionalmente.

Com uma tradição de quase meio século e ainda é desconhecida em nossas latitudes, o cinema da República Checa é reconhecido como um dos maiores da Europa Central. Internacionalmente reconhecido desde a época da antiga Checoslováquia. O Eurochannel tem o orgulho de apresentar exclusivamente na América Latina uma seleção de filmes que refletem os aspectos mais intrigantes da cultura da República Checa através de dramas e comédias.

O Eurochannel é um canal dedicado a Europa: seus filmessuas séries e sua música . Todos os programas são apresentados na sua língua original e legendados. O Eurochannel é transmitido por mais de 200 operadores de cabo e comunicações por satélite em toda América Latina, EUA, África, Portugal, França e Coréia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado