NOW apresenta Especial Oscar


Programação destaca filmes e atores premiados de várias edições do prêmio

 

NET (www.netcombo.com.br), maior empresa de serviços de telecomunicações e entretenimento via cabo da América Latina, preparou uma programação dedicada ao maior prêmio do cinema mundial. O Especial Oscar, disponível no NOW, traz filmes vencedores e indicados à estatueta.

 

Além dos filmes deste ano, como Valente e ParaNorman (ambos concorrem como melhor longa de animação), Prometheus (efeitos visuais) e TED (canção original), os clientes NET poderão conferir grandes obras que foram destaques em outras edições:

 

  ü  O Artista;

  ü  Deus da Carnificina;

  ü  Cabo do Medo;

  ü  O Diabo Veste Prada;

  ü  Os Muppets

  ü  Babel;

  ü  Independence Day;

  ü  Encontros e Desencontros.

 

Clientes com seleções NET HD ou NET HD Max podem assistir a esses e outros sucessos no NOW (canal 01), acessando o menu NOW Cinema > Especial Oscar. No menu Premiados é possível conferir filmes que receberam outras premiações, como o Globo de Ouro.

 

 

OSCAR 2013 EM ALTA DEFINIÇÃO NA NET

 

A 85ª edição do Oscar será transmitida ao vivo e em alta definição pelo canal TNT HD (548) dia 24 de fevereiro. A programação começa a partir das 20h30min, com o pré-show, diretamente do tapete vermelho, seguida pela transmissão da entrega dos prêmios, com previsão de início às 21h30min.

 

Os clientes NET têm a opção de assistir a transmissão do OSCAR com o áudio original, apertando a tecla verde do controle remoto. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado