CHEGA UMA DAS MAIS ESPERADAS EDIÇÕES DO FASHION POLICE GRAMMY AWARDS 2013




NUP_148803_8336 w1c_bx

Enquanto os comentários sobre o red carpet mais extravagante da temporada ecoam fortes como nunca, chega a edição especial do Fashion Police Grammy Awards 2013 para jogar mais luz através dos que mais entendem de moda. O E! Entertainment Television exibe o tão esperado programa na terça-feira, dia 12 de fevereiro, a partir das 20h.

Joan Rivers e sua equipe de “soldados” Giuliana Rancic, George Kotsiopoulos e Kelly Osbourne sabem o que os espera. A premiação mais importante do mundo da música é o evento que reúne as personalidades mais criativas do showbiz, e isso se reflete nos estilos que desfilam pelo Red Carpet. Por isso, somente desta vez o olho crítico da equipe de especialistas mudará um pouco seus parâmetros para poder avaliar oslooks de uma prévia comandada pela loucura e originalidade.

Lady Gaga, Katy Perry e Rihanna certamente serão as que levarão a bandeira da cor, da extravagância e da loucura, enquanto que Taylor Swift, Carly Rae Jepsen e Carrie Underwood provavelmente serão das mais sérias e sóbrias na hora de escolher os trajes para este evento particular. Quem estará mais de acordo com o espírito do Grammy? Somente a equipe de especialistas em moda mais divertida da TV poderá determinar, nesta edição especial de Red Carpet Season.

O canal E! Entertainment Television exibe Fashion Police Grammy Awards 2013, na terça-feira, dia 12 de fevereiro, às 20h.

*Classificação Indicativa: programa não indicado para menores de 14 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado