FX estreia Brickleberry e novas temporadas das séries de animação


 

No domingo, 17/02, o FX estreia a nova série de animação adulta Brickleberry, que mostra o esforço desastrado de guardas-parque para salvar uma reserva florestal. Além disso, o canal também estreia as novas temporadas das consagradas séries criadas por Seth MacFarlane, Uma Família da Pesada, American Dad e The Cleveland Show.

 

 

Estreias – Domingo 17/02, a partir de domingo, às 23h45.

 

 

 

Uma Família da Pesada – 12ª Temporada

 

Estreia 17/02, às 23h45

 

Uma Família da Pesada continua a entreter os fãs com seu humor provocativo, animação de vanguarda e episódios épicos. Desde sua estreia, a série conquistou o status de cult entre seus admiradores e sua estrela principal, um bebê que fala, se tornou um dos melhores vilões da TV.

 

Nesta nova temporada os Griffins escalam o Everest, Lois tem uma crise de meia idade, Meg se apaixona por um garoto que acaba se interessando por seu irmão Chris, e Brian e Stewie entram em ação depois de descobrir que a companhia do pai de Lois, Carter Pewterschmidt, descobriu a cura do câncer. As vozes de convidados para a 12ª segunda temporada incluem Johnny Depp, Christina Milian (Be Cool – O Outro Nome do Jogo), Kellen Lutz (Crepúsculo) e Jim Parsons (The Big Bang Theory).

 

 

American Dad – 9ª Temporada

 

Estreia 17/02, à 0h15

 

American Dad, que conta a história do agente da CIA, e leal militante do Partido Republicano, Stan Smith e as desventuras de sua família nada convencional, estreia sua 9ª temporada no FX, com as participações especiais de Danny Glover, Sarah Michelle Gellar, Rupert Grint (Harry Potter) e Patrick Stewart (X-Men).

 

Na nova temporada, Roger recruta Hayley como o cantor do novo bar de luxo que ele está montando no sótão, e Stan e Roger têm uma genial ideia empreendedora enquanto pensam sobre a próxima grande oportunidade de negócios no mundo. Além disso, os Smiths se despedem de Roger quando ele deixa a terra para seu planeta-natal.

 

 

The Cleveland Show – 4ª Temporada

 

Estreia 17/02, à 0h45

 

O "bigodudo feliz" Cleveland Brown, sua família e amigos estão de volta ao FX na quarta temporada.

 

A série mostra a vida da família Brown-Tubbs, liderada por Cleveland e sua atrevida amor-de-infância-que-virou-segunda-esposa Donna. O resto da casa inclui a filha adolescente de Donna, Roberta, o garoto de 5 anos de idade Rallo e o amável Cleveland Jr.

 

 

Brickleberry – Nova Série

 

Estreia 17/02, à 01h15

 

Um grupo de selvagens guardas-parque chega à tela do FX em Brickleberry. Esta nova série de animação para adultos apresenta o melhor do humor, onde os guardas florestais mais incompetentes se esforçam com o pior de si mesmos para que o Parque Nacional de Brickleberry continue funcionando.

 

Diante do iminente fechamento do parque, uma loira deslumbrante e experiente é incorporada à equipe para tentar arrumar as coisas e salvar o lugar, enquanto Steve – que foi escolhido o "Guarda-parque do Mês" durante anos – se sente ameaçado por esta nova presença.

 

Comentários

Nildo Requião disse…
Só não gostei pois estão legendadas.

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado