FX estreia Brickleberry e novas temporadas das séries de animação


 

No domingo, 17/02, o FX estreia a nova série de animação adulta Brickleberry, que mostra o esforço desastrado de guardas-parque para salvar uma reserva florestal. Além disso, o canal também estreia as novas temporadas das consagradas séries criadas por Seth MacFarlane, Uma Família da Pesada, American Dad e The Cleveland Show.

 

 

Estreias – Domingo 17/02, a partir de domingo, às 23h45.

 

 

 

Uma Família da Pesada – 12ª Temporada

 

Estreia 17/02, às 23h45

 

Uma Família da Pesada continua a entreter os fãs com seu humor provocativo, animação de vanguarda e episódios épicos. Desde sua estreia, a série conquistou o status de cult entre seus admiradores e sua estrela principal, um bebê que fala, se tornou um dos melhores vilões da TV.

 

Nesta nova temporada os Griffins escalam o Everest, Lois tem uma crise de meia idade, Meg se apaixona por um garoto que acaba se interessando por seu irmão Chris, e Brian e Stewie entram em ação depois de descobrir que a companhia do pai de Lois, Carter Pewterschmidt, descobriu a cura do câncer. As vozes de convidados para a 12ª segunda temporada incluem Johnny Depp, Christina Milian (Be Cool – O Outro Nome do Jogo), Kellen Lutz (Crepúsculo) e Jim Parsons (The Big Bang Theory).

 

 

American Dad – 9ª Temporada

 

Estreia 17/02, à 0h15

 

American Dad, que conta a história do agente da CIA, e leal militante do Partido Republicano, Stan Smith e as desventuras de sua família nada convencional, estreia sua 9ª temporada no FX, com as participações especiais de Danny Glover, Sarah Michelle Gellar, Rupert Grint (Harry Potter) e Patrick Stewart (X-Men).

 

Na nova temporada, Roger recruta Hayley como o cantor do novo bar de luxo que ele está montando no sótão, e Stan e Roger têm uma genial ideia empreendedora enquanto pensam sobre a próxima grande oportunidade de negócios no mundo. Além disso, os Smiths se despedem de Roger quando ele deixa a terra para seu planeta-natal.

 

 

The Cleveland Show – 4ª Temporada

 

Estreia 17/02, à 0h45

 

O "bigodudo feliz" Cleveland Brown, sua família e amigos estão de volta ao FX na quarta temporada.

 

A série mostra a vida da família Brown-Tubbs, liderada por Cleveland e sua atrevida amor-de-infância-que-virou-segunda-esposa Donna. O resto da casa inclui a filha adolescente de Donna, Roberta, o garoto de 5 anos de idade Rallo e o amável Cleveland Jr.

 

 

Brickleberry – Nova Série

 

Estreia 17/02, à 01h15

 

Um grupo de selvagens guardas-parque chega à tela do FX em Brickleberry. Esta nova série de animação para adultos apresenta o melhor do humor, onde os guardas florestais mais incompetentes se esforçam com o pior de si mesmos para que o Parque Nacional de Brickleberry continue funcionando.

 

Diante do iminente fechamento do parque, uma loira deslumbrante e experiente é incorporada à equipe para tentar arrumar as coisas e salvar o lugar, enquanto Steve – que foi escolhido o "Guarda-parque do Mês" durante anos – se sente ameaçado por esta nova presença.

 

Comentários

Nildo Requião disse…
Só não gostei pois estão legendadas.

Postagens mais visitadas deste blog

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

DISNEY+ REVELA TRAILER E ARTE DE STAR WARS: HISTÓRIAS DO IMPÉRIO

Em ação inédita, Sabor & Arte desenvolve campanha publicitária para a Semorin