MENINOS DE ONE DIRECTION MOSTRAM BOM HUMOR EMSATURDAY NIGHT LIVE

O Sony Entertainment Television exibe episódio inédito em que a banda é convidada

 

 

Talvez nem Simon Cowell esperasse que eles fizessem tanto sucesso, mas os meninos de "One Direction", banda descoberta e criada em edição do programa The X Factor UK, viraram sensação em todo o mundo. Depois de conhecer o talento da boyband inglesa, os fãs vão se surpreender com o desempenho humorístico como convidados de episódio Saturday Night Live que vai ao ar noSony Entertainment Television na madrugada de sábado para domingo, 16 de fevereiro, à 01h.

 

No episódio apresentado pela bela atriz de humor Sofia Vergara, Niall Horan, Zayn Malik, Liam Payne, Harry Styles e Louis Tomlinson interpretam as faixas "What Makes You Beautiful", primeiro single do LP "Up All Night", e "One Thing".  Além disso, se soltam em um engraçado quadro em que aparecem irreconhecíveis de bigodes e perucas.

 

O quinteto foi formado após seus membros participarem do reality show musical, como competidores solo e depois se unirem para concorrer como grupo; eles acabaram na terceira colocação entre os finalistas.

 

O single de estreia, "What Makes You Beautiful", foi lançado no dia 11 de setembro de 2011 e alcançou a primeira posição no UK Singles Chart. O primeiro álbum, Up All Night, chegou às lojas em 21 de novembro de 2011. O álbum foi o décimo sexto mais vendido de 2011 no Reino Unido, com 468 mil cópias. 

 

 

Sony Entertainment Television exibe na madrugada de sábado para domingo, 16 de fevereiro, à 01h episódio inédito de Saturday Night Live. Classificação: 14 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado