Canal Combate esquenta a tarde do sábado com disputa de cinturão do UFC


Comentarista da luta, Carlão Barreto prevê disputa acirrada entre Renan Barão e Michael McDonald

 

Rhoodes Lima e Carlão Barreto fazem a transmissão ao vivo. Foto: Fabrício Mota

 

O canal Combate transmite com exclusividade, a partir das 15h15min deste sábado, a disputa do cinturão interino peso galo do UFC entre o brasileiro Renan Barão e o americano Michael McDonald. O desafio, direto da Wembley Arena, na Inglaterra, será narrado por Rhoodes Lima, com comentários de Carlão Barreto. Além de Renan Barão, outro brasileiro em ação será Jorge Santiago. O evento também pode ser assistido em alta definição e, logo após as lutas, a transmissão ao vivo segue com a coletiva de imprensa.

 

Depois de conquistar o cinturão contra Urijah Faber no UFC 149, Barão fará a sua primeira defesa de título. McDonald, adversário do Brasileiro, vem numa série de oito vitórias, tendo tido apenas uma derrota em 16 apresentações. Já Renan tem apenas um revés, justamente na primeira luta, em 2005. De lá para cá já são 30 lutas sem ser derrotado. A disputa promete fortes emoções.

 

"É um combate difícil. McDonald vem em ascensão, por isso a chance pelo título, mas acredito nas qualidades e volume de jogo do Barão. Ele vai bem em várias áreas, está ambientado nas variantes do MMA e muito bem treinado. É favorito, mas McDonald tem qualidades e deve-se ficar de olho nele. Deve ser uma luta dinâmica e acirrada, mas acho q o brasileiro vence", aposta o comentarista do canal Combate Carlão Barreto.

 

Outro brazuca no card, Jorge Santiago volta ao UFC contra o inglês Gunnar Nelson, que está invicto no MMA, com dez vitórias. É a terceira passagem de Santiago pela organização.

 

O canal Combate é a emissora oficial do UFC no Brasil, o único canal em todo o mundo com 24h de programação dedicadas às artes marciais,comercializado através das operadoras de TV por assinatura NET, SKY, Oi, Claro, GVT e Viacabo.     

 

Confira todas as lutas transmitidas:

 

Renan Barão (brasileiro) x Michael McDonald

 

Cub Swanson x Dustin Poirier

 

Jimi Manuwa x Cyrlille Diabate

 

Gunnar Nelson x Jorge Santiago (brasileiro)

 

James Te Huna x Ryan Jimmo

 

Che Mills x Matthew  Riddle

 

Renee Forte(brasileiro) x Terry Etim

 

Paul Sass x Danny Castillo

 

Andy Ogle x Josh Grispi

.

Tom Watson x Stanislav Nedkov

 

Vaughan Lee x Motonobu Tezuka

 

Phil Harris x Ulysses Gomez

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado