Rádio Atlântida reproduz o “Bar da Dona Rose” no camarote do Planeta Atlântida


Estabelecimento onde trabalha o personagem fictício "Jeiso", de Duda Garbi, será o ponto de encontro do Pretinho Básico durante o festival

 

Por iniciativa da Rádio Atlântida, o público do camarote do Planeta Atlântida 2013 - RS terá a oportunidade de conhecer o "Bar da Dona Rose", estabelecimento, que faz parte do quadro "Cabelo no Spaghetti", do "Jeiso", personagem fictício criado pelo humorista Duda Garbi, do programa Pretinho Básico. O evento ocorre na Sede Campestre da Saba, em Atlântida, nos dias 15 e 16 de fevereiro.

 

Da ficção para a vida real, o Bar da Dona Rose será uma ativação especial da rádio para brincar com a audiência, tornando físico este lugar tão emblemático, que já faz parte da programação da emissora. O espaço de 25 metros quadrados será montado aos moldes típicos de um "boteco", tal como Jeiso descreve em suas peripécias como entregador no bar de sua mãe, localizado na Av. Sertório, na Zona Norte de Porto Alegre.

 

Além do próprio Jeiso e dos comunicadores do Pretinho Básico, as personagens Dona Rose, mãe de Jeiso e proprietária do bar, e Jenife, namorada de Jeiso, também estarão presentes no ambiente que reproduz o estabelecimento.

 

Quem estiver no camarote do evento, está convidado a visitar o espaço para tirar fotos e interagir com a turma do PB, que farão do local o seu ponto de encontro oficial no Planeta. Os ouvintes poderão acompanhar o Planeta Atlântida 2013 - RS pela rádio e pelo site da Atlântida, que será transmitido integralmente pela emissora.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado