Baseado na obra de Dostoiévski, uma nova visão sobre a sanidade: O Retorno do Idiota, em março, no Eurochannel


Quem é o suficientemente lúcido para dizer que alguém está doido? O Eurochannel os convida viverem uma história de esperança e confiança junto a um homem que transtorna com a sua inocência a quem está por perto. O retorno do Idiota oferece uma visão atípica de um doente mental e, através dele, da vida. Estreia sexta feira 15 de março às 21:00 Hrs.

Video Promo:

http://www.youtube.com/watch?v=3C7EUk-H14U

Inspirada na personagem do Idiota de Fedor Dostoievski, esse filme é uma comédia de amor moderna sobre um homem que depois de passar parte da sua vida em una instituição para doentes mentais, retorna à sociedade. Na sua volta, faz contato com um grupo de quatro amigos jovens, quem estão romanticamente inter-relacionados mas que não são verdadeiramente felizes.

O retorno do Idiota não é só um homem fora do mundo, mas também um convite para descobrir novamente as coisas pela primeira vez. Enquanto o protagonista viaja para se encontrar com a sua despreocupada família, vive uma série de raras e excitantes experiências com desconhecidos, deixando sempre neles uma faísca de esperança e felicidade.

Cheia de personagens excêntricos, O retorno do Idiota é um filme discretamente engraçado e levemente surreal. Além do mais, pela sua trama e representação cômica dos problemas humanos, o filme é reconhecido pelos críticos como "uma das peças mais originais e inovadoras da Europa Central", e foi selecionada para representar à República Checa nos 72 Prêmios da Academia.

O Eurochannel é um canal dedicado a Europa: seus filmessuas séries e sua música . Todos os programas são apresentados na sua língua original e legendados. O Eurochannel é transmitido por mais de 200 operadores de cabo e comunicações por satélite em toda América Latina, EUA, África, Portugal, França e Coréia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado