Fox Life exibe especial "Toque de Mulher" em março


 


TODOS OS SÁBADOS DE MARÇO, A PARTIR DAS 15H30
No mês da mulher, várias das chefs de maior sucesso, entre elas Claire Thomas, Donna Hay, Samantha Brown, Kylie Kwong e as meninas do Cozinha Caseira, compartilham suas receitas mais tentadoras. De refeições rápidas e simples a pratos mais exóticos, abrangendo todos os estilos, para as mulheres práticas e também para as mais sofisticadas. Alimentação consciente, clássicos renovados, pratos infantis, sobremesas tentadoras, receitas com chocolate, entre outros, serão os temas propostos neste especial com toque feminino.


ESPECIAL: "MARATONA DR. OZ: EDIÇÃO SAÚDE DA MULHER"
TODOS OS DOMINGOS DE MARÇO, A PARTIR DAS 19H45
Nas noites de domingo de março, Dr. Oz responde às dúvidas das mulheres. São, ao todo, três horas de maratona por semana. Durante os episódios, a mulheres poderão saber sobre temas importantes e reveladores que as ajudarão em questões como prevenções de doenças, sintomas, exames de saúde e tratamentos. Alguns dos assuntos abordados, são: sintomas de câncer ignorados, câncer de ovário, mitos sobre a gravidez, vacinas que salvam a vida, tratamentos e medicamentos ginecológicos, etc.

Dr. Oz
SOBRE O FOX LIFE
Lançado em janeiro de 2006 na América Latina, o FOX LIFE é uma opção que vai além de um canal de entretenimento. Com linguagem gráfica moderna e simples, alegre e acolhedora, o canal se converte em um ponto de encontro, de diversão e de relax. O FOX LIFE conta com 24 horas de programação com conteúdo lifestyle, que compreende Culinária, Saúde, Decoração, Reality Shows e Música, com os programas de maior sucesso dos EUA, entre os quais se destacam "Man vs Food", "Kitchen Nightmares", "Dr. Oz", "Gordon's Great Escape" e "Design Star", "Ace of Cakes" e "Undercover Boss", entre outros. Mais informações: www.foxlife.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado