SKY inicia seu calendário de patrocínios com show de Elton John em São Paulo

Clique na imagem para fazer o Download...

Músico inglês volta ao país pela quinta vez em turnê que comemora os 40 anos do hit Rocket Man;

• Show é o primeiro do ano a fazer parte da plataforma SKY Live, que em 2012 incluiu os principais shows no país; 

• Apresentação receberá uma estrutura inédita de teatro a céu aberto.


A SKY Live, plataforma de música e entretenimento da SKY, pela qual a operadora vem patrocinando os principais shows que chegam ao país desde 2012, dá início ao calendário de patrocínios deste ano com o show de Elton John, no dia 27 de fevereiro, no Jockey Club de São Paulo. 

A apresentação faz parte do Open Sounds, nova plataforma anual de shows da XYZ Live, que contará com as maiores atrações da música internacional. O Jóquei Clube de São Paulo receberá uma estrutura inédita de teatro a céu aberto, para acomodar 15 mil pessoas sentadas, com atendimento Premium em algumas noites especiais a cada ano.

Esta será a quinta passagem do cantor, compositor e pianista ao Brasil. Sir Elton John é um dos mais venerados e influentes músicos da música pop de todos os tempos, sendo seis vezes ganhador do Grammy e premiado com o Oscar, Globo de Ouro e Tony. A turnê "40th anniversary of the Rocket Man" reunirá sucessos consagrados dos mais de 40 anos de carreira do artista. 

A plataforma SKY Live reuniu em 2012 todos os espetáculos culturais e de entretenimento patrocinados pela SKY. A plataforma foi lançada em abril de 2012, a partir de parcerias firmadas com a Planmusic, a XYZ Live e a TIME FOR FUN, três das maiores promotoras de shows no Brasil, e patrocinou atrações de artistas importantes do cenário internacional, como Madonna, Lady Gaga, Maroon 5, Paul McCartney, Robert Plant, entre outros. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado