A nova série Hitorietas Assombradas (para crianças malcriadas) estreia no Cartoon Network em março

 

Criada por Victor-Hugo Borges, a animação brasileira vai ao ar a partir de segunda-feira, dia 04, às 19h30*
Uma nova e premiada aventura chega ao Cartoon Network em março. HISTORIETAS ASSOMBRADAS (PARA CRIANÇAS MALCRIADAS) conta a história de Pepe, um garoto de 11 anos que embarca no mundo dos feitiços, enfrentando todo tipo de criaturas sobrenaturais.


Malcriado e preguiçoso, ele mora com sua avó centenária que vende artefatos e poções mágicas pela internet. O contato diário com os produtos fabricados pela velhinha faz com que Pepe viva aventuras repletas de humor, enfrentando monstros, espíritos e toda espécie de criatura sobrenatural. Em sua companhia está seu cãozinho RAMIREZ, a meiga MARYLOU, os gêmeos siameses GUTO & GASTÓN e o fortão ROBERTO. Juntos, eles enfrentarão desafios para lá de instigantes.


A nova série do canal é produzida pela Glaz Entretenimento e criada e dirigida por Victor-Hugo Borges, um dos mais premiados artistas no cenário da animação brasileira.


HISTORIETAS ASSOMBRADAS (PARA CRIANÇAS MALCRIADAS) estreia no Cartoon Network no dia 4 de março e serão exibidos episódios duplos, todas as segundas-feiras, a partir das 19h30*. As reapresentações ocorrem todos os domingos, sempre às 16h30*.


*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado