PROGRAMAÇÃO COMEDY CENTRAL, 11 A 17 DE FEVEREIRO - NOVOS EPISÓDIOS DE UGLY AMERICANS


ugly-americans-16.jpg
NOVOS EPISÓDIOS
South Park – 16ª temporada
Exibição regular: terça-feira, às 20h
South Park é uma série sobre quatro crianças: Eric Cartman, Stan Marsh, Kyle Broflovski, e Kenny McCormick. Estes quatro alunos da quarta série vivem em uma cidade caótica, onde ninguém está a salvo. Preto, branco, judeu, cristão, cientologista e tudo mais, este programa abrange tudo!
Ugly Americans– 2ª temporada
Exibição regular: quinta-feira, às 18h30
Nova Iorque foi tomada por extraterrestres, e monstros estão tentando compreender e se adaptar aos hábitos humanos. Ugly Americans é uma série animada desenvolvida por David M. Stern, escritor que já trabalhou com Os Simpsons e Monk, e criada por Devin Clark. A história é centrada em Mark Lilly, um assistente social de Nova York, que trabalha no Departamento de Integração da cidade. Ele tem que lidar com criaturas estranhas todos os dias, humanos e “não-humanos” e conviver com sua estranha chefe, a mandona Callie Maggotbone.
Two Guys and a Girl– 4ª temporada
Exibição regular: de segunda a sexta-feira, às 11h30
Essa série, inspirada em fatos reais (e bota real nisso), acompanha as vidas de três amigos — dois caras e uma moça. Um dos caras é um estudante de medicina meio goiabão, que vive inventando moda e atrapalhando a vida do outro cara, que estuda arquitetura e se acha muito sabido mas na verdade também é bem goiaba (ou seria banana?). Já a moça... ah, a moça...
Dharma & Greg – 4ª temporada
Exibição regular: de segunda a sexta-feira, às 12h
Junte uma riponga professora de yoga e um advogado caretão, e o que dá? E se acrescentarmos os pais dela (mega-hippies bem loucos) e os dele (aristocracia caretaça)? Hmmm... e se jogarmos na mistura mais uns amigos de uma e do outro? Pois é, esse negócio de casamento, amigos, pais, dá um trabalho...
News Radio– 5ª temporada
Exibição regular: de segunda a sexta-feira, às 12h30
NewsRadio gira em torno dos funcionários de uma emissora de rádio na cidade de Nova Iorque. Jimmy James (Stephen Root) é o dono da estação e uma dos principais criadores de idéias para a programação da rádio, que fica a cargo do seu gerente Dave Nelson (Dave Foley). Este precisa lidar com todos os funcionários da emissora e deixá-la em ordem, ao mesmo tempo que tem que dar atenção para a sua namorada, Lisa Miller (Maura Tierney).
Married with Children– 6ª temporada
Exibição regular: de segunda a sexta-feira, às 13h
Married With Children mostra o esquisito, mas simpático, cotidiano da família Bundy, de Chicago. Al Bundy (Ed O’Neill), um frustrado jogador de futebol americano, virou um esforçado – mas fracassado – vendedor de sapatos femininos. Sua esposa e relapsa dona-de-casa Peggy (Katey Sagal) é uma mulher excêntrica e mal humorada que está sempre com os nervos à flor da pele graças à Kelly, a filha mais velha do casal. Kelly, interpretada por Christina Applegate, é linda, mas não é lá muito inteligente e promíscua. Bud (David Faustino), o caçula, é um menino tímido, curioso e inteligente, que possui uma característica bem comum em meninos adolescentes de sua idade: é viciado em mulheres bonitas, porém sempre é rejeitado.
3rd Rock from the Sun– 5ª temporada
Exibição regular: de segunda a sexta-feira, às 13h30
Que família esquisita... o pai bota a maior moral de professor de física na universidade local, mas mal sabe amarrar o sapato; a filha loirona gostosa é na verdade uma espécie de Stallone vindo do espaço; o filho adolescente é um velho ranzinza; e o outro filho é... bom, ele é beeem louco e pronto. É que na verdade eles não são desse planeta aqui. Como certas pessoas que conhecemos.
FILMES
Te amarei até te matar
Segunda-feira, 11 de fevereiro, às 21h
I love you to death. EUA. 96 min. De Lawrence Kasdan. Com Kevin Kline, Tracey Ullman e Keanu Reeves. Comédia/ Policial. A esposa de um mulherengo acredita que ele passe seu tempo trabalhando, até que sua vida desmorona quando descobre foi enganada. Por ser católica, o divórcio está fora de questão. Assim, com a ajuda da mãe, decide matá-lo. Elas chegam a drogá-lo, mas não conseguem eliminá-lo e pedem ajuda a um amigo, que também nada faz. Então decidem contratar profissionais, que na verdade são dois viciados que não sabem o que ocorre ao redor deles e não falam coisa com coisa.
Encontro às Escuras
Terça-feira, 12 de fevereiro, às 21h
Blind Date. EUA. 1987. 95 min. De Blake Edwards. Com Kim Basinger, Bruce Willis e John Larroquette. Comédia/Romance.Walter convida a bela Nadiapara um jantar da sua empresa, esperando impressionar os sócios com a sua deslumbrante beleza. Mas quando Nadia bebe um copo a mais, deita por terra a noite e a própria carreira de Walter. As coisas ainda se complicam mais quando o doentio ciumento ex-namorado da moça, David os descobre juntos e decide aniquilar Walter.
Alguém Muito Especial
Quarta-feira, 13 de fevereiro, às 21h
Some Kind of Wonderful. EUA. 1987. 95 min. De Howard Deutch. Com Eric Stoltz, Mary Stuart Masterson e Lea Thompson.Drama/Romance. Keith Nelson (Eric Stoltz) é um jovem que sonha em ser pintor, apesar de seu pai, Cliff Nelson (John Ashton), ter decidido que ele vai para a faculdade. Paralelamente, Keith fica fortemente atraído por Amanda Jones (Lea Thompson), a garota mais popular do colégio, que namora Hardy Jenns (Craig Sheffer), que é rico e gosta de se exibir. Querendo conquistar Amanda, Keith pede ajuda a Watts (Mary Stuart Masterson), sua melhor amiga, sem reparar que ela está perdidamente apaixonada por ele. Enquanto Watts estimula Keith em uma insensata tentativa de impressionar Amanda, surge outro obstáculo: Hardy, que além de orgulhoso é covarde. Ele articula um plano com seus amigos para darem uma surra em Keith, quando ele e Amanda vão juntos em uma festa na sua casa. Para esta noite, Keith gastou o dinheiro da faculdade comprando uma joia cara para Amanda. Acompanhando tudo isto de perto, a apaixonada Watts sofre o tempo todo.
Como Perder Um Homem Em 10 Dias
Quinta-feira, 14 de fevereiro, às 21h
How To Lose a Guy in 10 Days. EUA. 2003. 116 min. De Donald Petrie. Com Kate Hudson, Matthew McConaughey e Adam Goldberg. Comédia/Romance. Enquanto Andie Andreson ( Hudson ), colunista de uma badalada revista, concorda em escrever o que leva um homem a cair fora de uma relação em extamente 10 dias Benjamin Barry ( McConaughey ), um disputado solteirão de uma agência de propaganda, aposta que consegue deixar qualquer mulher cair de paixão por ele ... Também em 10 dias. O resultado é uma colisão que detona uma série de delirantes e cômicas decepções, comprovando que, quando o amor é verdadeiro, o coração não consegue mentir. Do mesmo diretor de Miss Simpatia, é a maior comédia romântica do ano, um sucesso absoluto, tanto que foi considerada um filme que os homens irão adorar.
Tudo Para Ficar Com Ele
Sexta-feira, 15 de fevereiro, às 21h
The Sweetest Thing. EUA. 2002. 88 min. De Roger Kumble. Com Cameron Diaz, Thomas Jane e Christina Applegate. Comédia/Romance. Quando o assunto é amor, Christina Walters (Cameron Diaz) tem uma receita infalível: evite procurar o homem perfeito, pois este homem pode ser o cara que está bem ao seu lado neste exato momento. Essa premissa, porém, funcionou para Christina somente até a noite em que, quando menos esperava, conhece numa boate o charmoso Peter (Thomas Jane). Mas, como diz o ditado, tudo o que é bom, dura pouco. Prova disso é que ela acaba perdendo contato com Peter logo no dia seguinte do encontro dos dois. Como Christina e sua melhor amiga, Courtney (Christina Applegate), são jovens determinadas, sem o costume de desistir facilmente do que sonham para suas vidas, elas decidem deixar de lado aquela velha dica para uma paixão duradoura e partem juntas estrada afora à procura de Peter. O que não esperam, no entanto, é que durante esta jornada elas terão de passar por situações hilárias e episódios muito loucos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado