Nova temporada do ‘GNT Fashion’ estreia diretamente de NY

 

A nova temporada do 'GNT Fashion' estreia com novidades quentíssimas diretamente de Nova York. Lilian Pacce traz o melhor da Semana de Moda nova iorquina e ainda faz uma entrevista exclusiva com Francisco Costa, estilista brasileiro à frente da famosa Calvin Klein. Francisco fala da coleção outono-inverno da grife e aproveita para desejar muito sucesso ao programa em 2013.

 

Entre um desfile e outro, Lilian Pacce aproveita para mostrar que não é preciso investir muito para montar um look incrível. No revitalizado bairro do Brooklin, ela conhece um dos brechós mais badalados do momento na cidade, o Beacon's Closet. É lá que são produzidos os figurinos mais comentados da TV americana no momento, os dos seriados "Girls" e do aguardado "The Carrie Diaries", que mostra a adolescência da personagem Carrie Bradshaw de "Sex and The City". Para a editora de moda, "o Beacon's Closet é a cara do espírito alternativo do Brooklyn". E Cindy Wheeler, que é sócia do brechó, concorda. "Estamos aqui no bairro há 15 anos. É aquela velha história de achar roupas da moda por um preço bom", opina. Durante o papo com Lilian Pacce, Cindy ainda revela que os figurinistas de "The Carrie Diaries" vão à loja toda semana e levam sacolas cheias de roupas para a série.

 

O episódio ainda traz o desfile outono-inverno 2013/14 da Lacoste, o corte de cabelo que é tendência e muito mais! A nova temporada do "GNT Fashion" estreia na próxima segunda-feira, dia 18, às 22h, no GNT.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado