Rede BandNews FM inaugura emissora em Fortaleza

 


No próximo dia 11 de março, a rádio chega à nona praça, a segunda no Nordeste

 

 

O Grupo Bandeirantes de Comunicação lança mais uma emissora com a marca BandNews FM. No próximo dia 11 de março, a rádio chega a Fortaleza na frequência 101.7 FM. Esta é a nona praça da rede - a segunda no Nordeste - que já está presente em São Paulo, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Brasília, Porto Alegre, Curitiba, Belo Horizonte e Salvador.

 

Em sua trajetória de quase oito anos, a BandNews FM renova, cada vez mais, a audiência do Jornalismo de rádio. Pelo dial tradicional, na internet ou no aplicativo do smartphone, a emissora atrai o público jovem, formador de opinião, ávido por novidades, e que procura informação transmitida de forma dinâmica. Esse modelo inovador é adequado ao ritmo de vida dos grandes centros urbanos: no ar o ouvinte tem, 24 horas, notícias atualizadas a cada 20 minutos.

 

Com a chegada da rádio a Fortaleza, a capital ganha uma cobertura diferenciada em rede. A emissora mantém sua característica nacional e terá forte atuação local na praça. "A Rede BandNews FM amplia muito sua força cobrindo agora a capital cearense, que tem se tornado uma das mais importantes e vibrantes regiões do país. Nossos microfones levarão o Brasil para Fortaleza e Fortaleza para os outros cantos do Brasil, por meio do rádio, com notícia, informação, educação e cultura", explica André Luiz Costa, diretor de Jornalismo da Rede BandNews FM.

 

A rádio funciona como uma revista eletrônica, contando com um time incomparável de comentaristas e âncoras como Ricardo Boechat, Tatiana Vasconcellos, Eduardo Barão, Sheila Magalhães, José Simão, Milton Neves, Mônica Bergamo, Dora Kramer, Ruy Castro, Luiz Carlos Mendonça de Barros, Antonio Lavareda, Inês de Castro, Rosely Sayão, Barbara Gancia, entre outros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado