HISTORY exibe último episódio de Caos

 

Primeira temporada da produção original do canal apresentou a rotina de Tibira e Carrô em busca de tesouros urbanos, em sua loja, na Rua Augusta

 

Coprodução do HISTORY com a Zeppelin, Caos, é a série em 20 episódios de 30 minutos que acompanhou a rotina dos sócios Tibira e Carrô, durante três meses – oito horas por dia, de segunda a domingo.

 

Entre outras histórias, Caos mostrou os encontros das pin-ups modernas, inspiradas nos anos 50 e 60 e na cultura burlesca, que Tibira e Carrô promovem na loja; as reuniões dos fãs paulistas de carros e lambretas; as conversas com os amigos ilustres, como o produtor musical Miranda, um aficionado por action figures, e João Gordo, colecionador  de uma série de objetos inusitados, entre eles um miniboneco de época do Ronnie Von, o qual, segundo ele, foi tirado da sua casa só para matar Tibira de inveja.

 

No dia 26/2, terça-feira, às 23h o HISTORY exibe o último episódio da temporada. Dessa vez, o foco da atenção é o vendedor China, um renomado restaurador e costumizador de Vespas, sua grande paixão. Depois de muito procurar ele, finalmente, bota as mãos na peça que faltava para dar um toque de classe na sua máquina. O programa acompanha o trabalho dele em sua própria Vespa, e um de seus vários encontros com o pessoa da Scooteria Paulista, que passam lá para trocar ideias, mas acabam fazendo bons negócios. Neste episódio, Carrô também procura um presente bem especial para Tibira, que vai voltar de férias.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado