Destaques MEGAPIX - 11 a 17 de fevereiro

segunda, dia 31 
RESSACA DE AMOR
(Forgetting Sarah Marshall)

Segunda, dia 11, às 20h15 
A comédia traz Jason Segel como um compositor que decide viajar para o Havaí após tomar um pé na bunda de sua ex-namorada, uma famosa atriz de séries de TV. Quando descobre que sua antiga paixão está hospedada com o novo namorado no mesmo hotel, entra novamente em crise. A situação só melhora quando a simpática atendente do resort, Rachel (Mila Kunis), decide ajudá-lo.
Direção: Nicholas Stoller.
Elenco: Jason Segel, Kristen Bell e Mila Kunis.
EUA, 2008. Comédia. 120 min. 16 anos.
 Terça, dia 10 
A VIAGEM
(Brokedown Palace)

Terça, dia 12, às 16h25 
A viagem dos sonhos a Bangcoc de Alice Marano (Claire Danes) e Darlene (Davis) logo se transforma em um pesadelo: as duas são pegas no aeroporto com drogas implantadas em suas malas. Apesar de serem inocentes, as jovens são condenadas a 33 anos de prisão e dependem da ajuda de um advogado, Hank Greene (Bill Pullman), para tirá-las de lá.
Direção: Jonathan Kaplan.
Elenco: Claire Danes, Kate Beckinsale e Bill Pullman.
EUA, 1999. Drama. 120 min. 14 anos.
 Terça, dia 10 
MISSÃO IMPOSSÍVEL 2 
(Mission: Impossible II)

Quarta, dia 13, às 19h35
Tom Cruise está de volta no papel do agente secreto Ethan Hunt. Ele precisa recuperar o vírus letal Chimera e seu antídoto, roubado por um ex-agente com a intenção de desenvolver a doença e ganhar dinheiro. Ethan precisa cumprir sua missão antes que seja tarde demais.
Direção: John Woo.
Elenco: Tom Cruise, Dougray Scott e Thandie Newton.
EUA, ALE, 2000. Ação. 123 min. 12 anos.
 Terça, dia 10 
BRUNA SURFISTINHA

Quinta, dia 14, às 22h25
Sucesso de bilheteria e vencedor de três categorias no Grande Prêmio do Cinema Brasileiro 2012 – Atriz (Deborah Secco), Atriz Coadjuvante (Drica Moraes) e Roteiro Adaptado. O filme, baseado na autobiografia O Doce Veneno do Escorpião, retrata a história de Raquel Pacheco (Deborah Secco). Típica menina de classe média paulista, ela se considera a mais feia da escola e resolve largar tudo para ganhar a vida como garota de programa. Com o codinome Bruna Surfistinha, ela escreve as experiências com seus clientes em um blog, que deu notoriedade à história e acabou transformando a moça em uma celebridade da internet a partir de 2005.
Direção: Marcus Baldini.
Elenco: Deborah Secco, Cássio Gabus Mendes e Drica Moraes.
BRA, 2010. Drama. 120 min. 18 anos.
 Terça, dia 10 
THE RUNAWAYS – GAROTAS DO ROCK 
(The Runaways)


Estreia sexta-feira, dia 15, às 22h25
Nos anos 70, The Runaways foi a primeira banda de rock feminina a ocupar as paradas de sucesso. Focado nas integrantes Cherie Currie (Dakota Fanning) e Joan Jett (Kristen Stewart), o filme mostra a relação delas com o empresário Kim Fowley (Michael Shannon) e os motivos que levaram o término do grupo. Esse é o segundo trabalho de Dakota Fanning e Kristen Stewart juntas: elas também atuaram na Saga Crepúsculo.
Direção: Floria Sigismondi.
Elenco: Kristen Stewart, Dakota Fanning e Michael Shannon.
EUA, 2010. Drama. 120 min. 16 anos.
 Terça, dia 10 
MOTOQUEIRO FANTASMA
(Ghost Rider)

Sábado, dia 16, às 19h55
Inspirado na série adaptada pela Marvel Comics nos anos 70, o filme conta a história do piloto de motocicleta Johnny Blaze, interpretado por Nicolas Cage. Refém de um pacto com o misterioso Mefisto, ele transforma-se todas as noites no Motoqueiro Fantasma, um justiceiro com a missão de caçar almas malévolas da Terra e levá-las para o inferno. Cansado, Blaze decide enfrentar o inimigo e usar sua maldição para o bem.
Direção: Mark Steven Johnson.
Elenco: Com Nicolas Cage, Eva Mendes e Sam Elliot.
EUA, AUS, 2007. Ação. 120 min. 14 anos.
 Terça, dia 10 
MUDANÇA DE HÁBITO 2:
MAIS LOUCURAS NO CONVENTO 

(Sister Act 2: Back in the Habit)

Domingo, dia 17, às 12h10
A cantora Delores Van Cartier (Whoopi Goldberg) volta ao Convento Santa Catarina com uma nova missão. Dessa vez, ela é a nova professora de música e a única capaz de salvar o colégio da falência. Para isso, ela vai preparar a turma mais rebelde para um grande concurso estadual. Uma de suas alunas é interpretada pela talentosa Lauryn Hill.
Direção: Bill Duke.
Elenco: Whoopi Goldberg, Kathy Najimy e Bernard Hughes.
EUA, 1993. Comédia. 120 min. Livre. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado