ATRAÇÕES COM RELACIONAMENTOS COMO TEMA ESTREIAM NA MTV NO MÊS DE ABRIL

 


 

Em "Dormindo Com os Sogros", no ar a partir de 23 de abril, às 21h45, jovens casais dividem o mesmo teto com os pais de um deles e testam sua relação

 

Já em "De Férias Com o Ex", que estreia no dia 27 de abril, às 19h30, oito solteiros vão a uma praia paradisíaca na esperança de encontrar o amor. No entanto, seus

ex-namorados e ex-namoradas reaparecem e trazem o passado à tona  

 

Duas novas atrações com foco em relacionamentos ganham espaço na MTV durante este mês. No dia 23 de abril (quarta-feira), o canal estreia a série documental Dormindo Com os Sogros, às 21h45. Já no dia 27/4 (domingo), a novidade é o reality De Férias Com o Ex, a partir das 19h30.

 

Como seria se seus pais odiassem sua cara-metade? Em Dormindo Com Os Sogros, a nova série documental do canal, a MTV prepara a mudança de um casal de jovens para a casa dos pais de um deles, por duas semanas, para testar seu relacionamento. Em uma semana eles viverão sob as regras dos pais, mas na segunda semana as regras são deles. Será que viver tão próximo aos pais do namorado ou namorada confirmará seus maiores medos? O que esses jovens casais aprenderão sobre eles mesmos durante este processo? Depois desses dias de convivência forçada, será que os pais podem mudar de opinião? 

No episódio de estreia, o programa mostra a história do jovem casal Brandon e Gracie. Brandon, de 19 anos, é um campeão de motocross e planeja se tornar profissional: participa de competições desde os 4 anos e planejava se mudar para a Califórnia. Sua mãe, Darlene, e seu pai, Paul, vão fazer de tudo para apoiar sua carreira. Há apenas um problema: Gracie, de 20 anos, a namorada dele. Marlene e Paul acham que o namoro tem feito com que Brandon perca o seu foco. A mãe do rapaz vai além: acredita que Gracie não compreende as necessidades dele como atleta e quer vê-la fora da vida do filho. Gracie, entretanto, diz que não vai a lugar algum e que ama Brandon. Como resolver este dilema?

 

Já em De Férias Com o Ex, oito homens e mulheres solteiros desembarcam em uma incrível praia do Mediterrâneo e passam a viver em uma luxuosa mansão em busca de um amor de verão... Mas o que eles não esperam é que essa viagem dos sonhos pode ir por água abaixo a partir do momento em que seus ex-namorados e ex-namoradas chegam para dar uma reviravolta na vida de cada um. Sem saber quem é o próximo ex a dar as caras, o clima começa a pesar: triângulos amorosos e muita tensão podem transformar o que parecia ser um paraíso em um verdadeiro inferno. Seja tentando ganhar seus parceiros de volta, vingando-se ou tentando retomar assuntos mal terminados, esses ex-namorados e ex-namoradas certamente criarão muito drama e terão muita roupa suja a ser lavada.

 

Em uma complicada rede de amor e ódio estão Vicky, conhecida do público pelo reality show Geordie Shore, do qual fez parte; Marco, um galã português; Chloe, que tem mais amigos do que amigas;Ashley, que se considera um grande jogador;  Emily, que gosta de noites selvagens; Jack, o piadista do grupo e que nunca teve um relacionamento muito sério; a coelhinha da Playboy Farah, que foi miss nas Filipinas; e Liam, que foi comprometido durante toda a sua adolescência e, já adulto, tenta recuperar o tempo perdido.

 

Serviço:

Dormindo Com os Sogros (Classificação: 10 anos)

ESTREIA: quarta-feira, 23 de abril, às 21h45

Exibição regular: quartas, às 21h45

 

De Férias Com o Ex (Classificação: 14 anos)

ESTREIA: domingo, 27 de abril, às 19h30

Exibição regular: domingos, às 19h30

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado