DISCOVERY NETWORKS BRASIL CONTRATA NOVOS EXECUTIVOS DE VENDAS


 

 

 

Leandro Azevedo e Bruno Daga
 

 

 

A Discovery Networks Brasil contratou recentemente os profissionais Leandro Azevedo e Bruno Daga para os cargos de gerente de contas e executivo de contas, respectivamente. Ambos reportam-se à equipe liderada por Roberto Nascimento, vice-presidente de vendas publicitárias da Discovery no Brasil.

Azevedo trabalhou durante dez anos na área de mídia, com passagens pelas agências Euro RSCG, Ogilvy, NBS, Young & Rubicam e Dentsu. Atendeu anunciantes de grande porte e segmentos diversos, como Peugeot, Embratel, Kraft Foods, SulAmerica Seguros, Bradesco e Toyota e também atuou na Rede Globo de Televisão. O novo gerente de contas é formado em Publicidade e Propaganda pela Fundação Armando Álvares Penteado.

Daga acumula 14 anos de experiência na área de atendimento de contas, com passagem pelas agências W/Brasil, Traffic Marketing Esportivo, Salem Digital, Torke, e ID/LewLara TBWA. Ao longo de sua carreira, atendeu principalmente clientes do setor automotivo, como Renault, Nissan, Mercedes-Benz, Triumph Motorcycles e Bosch. Ele também se graduou em Publicidade e Propaganda pela FAAP.

Desde que assumiu o cargo de vice-presidente de vendas publicitárias da Discovery Networks no Brasil, Roberto Nascimento ampliou sua equipe visando, além da organização da estrutura de vendas, a implantação da área de planejamento estratégico que, aliada às divisões de marketing publicitário e solutions, possibilita à empresa imprimir uma postura mais agressiva no desenvolvimento de soluções ligadas a conteúdos, ações de branded content e formatos integrados nas diversas plataformas que compõem a Discovery.

A atual formação permitirá à equipe melhor antecipar as demandas do mercado e gerar negócios com o objetivo de aumentar o share do meio e, especificamente, da Discovery. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado