CANAL OFF APRESENTA NOVAS SÉRIES E TEMPORADAS EM ABRIL


A partir de 21 de abril, cinco séries nacionais e cinco novas temporadas
serão exibidas pelo canal

 

Entre os dias 21 e 24 de abril, o Canal OFF estreia cinco séries e cinco temporadas de programas nacionais. Dentre as novidades estáRetratos do Mar. A série mostra, a partir de segunda-feira, um fotógrafo de esportes de ação e um renomado atleta buscando juntos o registro da manobra perfeita. No dia 22, o surfista Pedro Vianna, o Scooby, apresenta o seu dia a dia no Pedro Vai pro Mar.

Em 24 de abril, o programa Pedal e Ar exibe as aventuras do casal Luigi Cani, paraquedista, e Silvia Ribeiro, triatleta, no ar e na terra. No mesmo dia, Grutas e Cavernas  traz os espeleólogos e mergulhadores Rodrigo Thomé e Rodrigo Figueiredo explorando as cavernas do Brasil. E, por fim, o Noronha por Elas, que estreia também no dia 24 e mostra sete surfistas brasileiras se aventurando por Fernando de Noronha.

Além disso, durante a semana serão apresentados novos episódios dos programas que estreiam novas temporadas no canal: Mundo Medina – mostra os novos desafios na vida do jovem surfista Gabriel Medina ; Montanhistas – com os escaladores Bernardo Biê e Silvio Neto explorando montanhas no Vietnam, Tailândia e Rio de Janeiro; Pela Rua – os videomakers Zodi e Tuca e o fotógrafo Flávio Samelo em busca das melhores manobras de skate street na Europa;  Kaiak  - Pedro Oliva e os californianos Bem Stokesberry e Chris Korbullic exploram com seus caiaques Laos, Nepal e Índia;  Irmãos Vaz – Caio e Ian Vaz investem no surfe de stand up paddle.

 

PROGRAMAS INÉDITOS

R

RETRATOS DO MAR - Segunda, dia 21, às 22h
Horários alternativos: quinta às 18h30, sábado às 15h e domingo às 21h

Retratos do Mar: A cada episódio, um fotógrafo de esportes de ação e um atleta estarão juntos em busca do registro perfeito embaixo do mar. A temporada com 13 episódios acontece no Havaí.

 

PEDRO VAI PRO MAR – Terça, dia 22, às 22h

Horários alternativos: quinta às 18h, sábado às 20h30 e domingo às 15h

Pedro Vai Pro Mar: O programa mostra, em 13 episódios, o dia a dia e a rotina de treinos e alimentação do freesurfer Pedro Vianna, o Scooby. Além de depoimentos da família, os episódios contam com participações especiais de jogadores de futebol, artistas e músicos. Além do Rio de Janeiro, as gravações aconteceram também em Fernando de Noronha, Indonésia, Marrocos, Havaí e Portugal.

 

PEDAL E AR – Quinta, dia 24, às 21h

Horários alternativos: sábado às 15h30, domingo às 22h e terça às 18h30

Pedal e Ar: O paraquedista  Luigi Canie a triatleta Silvia Ribeiro enfrentam juntos os mais diversos desafios ao redor do planeta. Ele, com sua alta performance no ar, e ela, com sua resistência e força no pedal, irão unir esportes tão distintos nos locais mais lindos e inóspitos pelo mundo afora, passando por países como Califórnia, Flórida, Itália, Suíça, Dubai e Brasil.

GRUTAS E CAVERNAS – Quinta, dia 24, às 22h
Horários alternativos: sábado às 18h e terça às 17h30

Grutas e Cavernas: Os espeleólogos e mergulhadores Rodrigo Thomé e Rodrigo Figueiredo buscam as mais inexploradas cavernas do Brasil para descobrir suas particularidades e fazer o registro fotográfico de lugares que muitos nem imaginam que exista.

 

NORONHA POR ELAS – Quinta, dia 24, às 22h30

Horários alternativos: sexta às 18h, domingo às 21h30 e quarta às 14h

Noronha por Elas: Em Fernando de Noronha, sete surfistas brasileiras praticam surfe, stand up paddle, kitesurfe e mergulho. O programa traz as belas Chloé Calmon, Claudia Gonçalves, Michele Des Boullions, Marcela Witt, Barbara Muller, Marina Werneck e Bruna Schmitz compartilhando aventuras no mar e histórias em uma casa na praia.

 

NOVAS TEMPORADAS

MUNDO MEDINA – Segunda, dia 21, às 21h
Horários alternativos: quarta às 18h e sexta às 13h

  

Mundo Medina: Com menos de 20 anos de idade, Gabriel Medina é o surfista brasileiro mais aclamado pela mídia e pelo público brasileiro e internacional. A série mostra como o paulista nascido em Maresias lida com toda a pressão da vida de um surfista profissional tão jovem e com futuro tão promissor, e ainda, como se distrai, treina e vive nos intervalos das competições do Circuito Mundial de Surfe.

 

MONTANHISTAS – Segunda, dia 21, às 21h30
Horários alternativos: quarta às 17h e domingo às 12h30

 

Montanhistas: Os escaladores Bernardo Biê e Silvio Neto encaram montanhas no Vietnam. Além de conhecer um pouco da cultura local, a dupla escala montanhas típicas da região. Nesta temporada, Biê e Neto também exploram as montanhas da Tailândia e do Rio de Janeiro.

PELA RUA – Segunda, dia 21, às 22h30
Horários alternativos: quarta às 18h30, quinta às 10h e sexta às 15h

 

Pela Rua: Os videomakers Carlinhos Zodi e Anderson Tuca e o fotógrafo Flavio Samelo partem para a Europa em busca de um cenário diferente para seus registros das melhores manobras de skate street. Sempre na companhia de expoentes do skate brasileiro, o trio visita Austrália e Nova Zelândia.

 

KAIAK – Terça, dia 22, às 21h
Horários alternativos: sábado às 18h30 e domingo às 13h30

 

 

Kaiak: O recordista de caiaque extremo Pedro Oliva e os californianos Ben Stokesberry e Chris Korbulic se unem para explorar com seus caiaques a Índia. Também nesta temporada, os canoístas encaram expedições no Laos e no Nepal.

 

IRMÃOS VAZ - Terça, dia 22, às 21h30
Horários alternativos: quinta às 17h, sábado às 14h e domingo às 18h

Irmãos Vaz: Influenciados pelo pai, os irmãos Caio e Ian Vaz deixaram de lado a pranchinha para investir no surfe de Stand Up Paddle. O Circuito de SUP começa nas ondas de Sunset, no Havaí, e vai até as piscinas de ondas em Dubai. Além dos campeonatos, os irmãos também participam de travessias remando em seus pranchões.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado